Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

unimep com cursos estrelados

Ilmos.Srs.,

"Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20)

É com grande satisfação que divido e comunico que 23 cursos da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) foram estrelados na avaliação divulgada pelo Guia do Estudante, Melhores Universidades, edição 7, da Editora Abril. O reconhecimento é uma espécie de Oscar da educação brasileira, inclusive a publicação está disponível nas bancas de todo o Brasil desde a última quarta-feira. Fisioterapia obteve 5 estrelas e outras sete graduações ficaram com 4 estrelas, são elas educação física, farmácia, fonoaudiologia, sistemas de informação, turismo, administração e engenhariade produção.

Com três estrelas, 15 cursos foram contemplados: nutrição (Lins e Piracicaba), direito (Lins e Santa Bárbara d?Oeste), ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV, pedagogia, psicologia, arquitetura e urbanismo, engenharia de alimentos e química industrial.

Com este resultado, novamente a Unimep se mantém no 10º lugar das melhores universidades privadas do país e no 4º do Estado de São Paulo. Vale destacar que nossa co-irmã, a Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), que com apenas dez anos de reconhecimento como universidade, está entre as 12 melhores do país, e a 5ª do Estado de S. Paulo. Como se vê estereconhecimento público vem confirmar que nossas escolas estão honrando as diretrizes canônicas para a educação.

Atenciosamente,

Jorge Vidigal da Cunha

Gerente do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimep

 

 


Posts relacionados