Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Universidade Metodista do Espirito Santo

A Pastoral Universitária do Instituto Metodista Isabela Hendrix (IMIH) convida todos(as) à participarem do Culto em Ação de Graças pela implantação da Faculdade Metodista do Espírito Santo. A cerimônia acontece no dia 26 de abril no Auditório Metodista do Espírito Santo, rua Castelo Branco, 1803, Centro - Vila Velha - ES e será presidida pelo Revmo. Roberto Alves de Souza, presidente da Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista.

Para ver o cartaz do evento CLIQUE AQUI!

UNIVILA  É Incorporada pela metodista

Fonte: http://www.metodistaes.edu.br/

A Faculdade Univila, fundada há 10 anos, incorporada pela Metodista de Minas - Izabela Hendrix, fundada há 104 anos, passa a se chamar Faculdade Metodista do Espírito Santo. A nova gestão da instituição começou oficialmente no dia 7 de abril, consolidando os cursos já ofertados pela Univila.

Com mais de 20 cursos de graduação e quase 5 mil alunos na capital mineira, o Instituto Izabela Hendrix integra a Rede Metodista de Educação, com mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes. No Brasil, contam com instituições de ensino metodistas, além de Minas Gerais, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

"A Metodista do Espírito Santo será uma referência na formação de lideranças sociais, pessoas atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos", ressalta o Diretor Geral do Instituto Metodista Izabela Hendrix, professor Jaider Batista.

RECEPÇÃO

Para comunicar a nova dinâmica da instituição, o Diretor Geral realizou uma assembléia com professores(as) e colaboradores(as) do setor administrativo no dia 4 de abril. Durante o evento, Jaider falou um pouco sobre a história das instituições da Igreja Metodista, bem como o objetivo de ampliar o número de cursos da Faculdade Metodista do Espírito Santo.

No mesmo dia, o Diretor Geral passou em cada sala para também ter o primeiro contato com os(as) estudantes. Além de agradecer a confiança do corpo discente nesta nova fase da instituição, foram apresentados para o Diretor de Unidade que estará a frente da Faculdade Metodista do Espírito Santo, Sander Neves, e Coordenador Administrativo, Lúcio Campos.

Para ver o cartaz do evento CLIQUE AQUI!

 

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães