Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

vigilia da 2ª RE

 

 

Esse fim de semana foi a primeira vigília  da 2ª RE. Todas as Igrejas estiveram em vigilia no mesmo dia e horário, todas com mesmo tema e clamor. O tema do encontro foi "Natal- Despertamento interior com Jesus- Renascendo para uma nova vida".

 

A vigília teve início com uma acolhida aos presentes já seguida de orações, cânticos, louvores, leituras de passagem bíblicas e testemunhos da congregação.Os presentes também foram lembrados que precisamos todos, como igreja de Cristo, com fé, procurar tocas as vestes de Jesus para sermos curados. Mt. 9.20-22

 

"Sentimos forte presença de Deus no momento em que fomos convidados pelo Pr. a dividir o grupo em 4 e cada um levantar clamor nos 4 cantos de nossa Igreja, Foi como que ouvir Deus dizendo: è isso que quero de vocês: "OBEDIÊNCIA". Após todos no altar entregamos nossas preces, súplica e agradecimentos.", afirmou Vera Pedroso, do Ministério de Intercessão da IM Central em Porto Alegre. "Realmente sentimos a presença de Deus.", complementa.

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do CE sobre a suspensão de atividades dos Colégios Metodistas em Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo

Nós, bispos e bispa do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, informamos aos irmãos e irmãs metodistas que estamos acompanhando os desdobramentos da recuperação judicial das Instituições Metodistas de Ensino, e participando das decisões que entendemos serem melhores para o futuro da Igreja e da Educação Metodista.

Geral, por José Geraldo Magalhães