Publicado por Julyana Rodrigues em Geral, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Bíblica de Férias - 11/09/2014

Vigília Nacional pela Criança - 2014

 

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.
Neste ano, o tema que nos motiva e orienta nossa ação é "Meninos e meninas nos caminhos da missão". Queremos refletir sobre a nossa relação com nossas crianças e renovar o nosso compromisso com o seu crescimento no conhecimento e na graça de Deus.

 

Acreditamos que a Igreja tem um papel importante junto às crianças. É no testemunho da Igreja que a criança se apropria do conhecimento de Deus, constroi a sua caminhada de fé e de serviço no Reino de Deus.

 

Somos desafiados a acolher as crianças e lhes possibilitar um ambiente em que todas as suas necessidades básicas sejam garantidas e onde aprendam pelo que observam e ouvem de nós, a amar e servir a Deus.

 

Nosso desejo e oração são para que a Vigília Nacional pela criança seja um caminho para ampliarmos nosso compromisso com a Infância Brasileira. Que possamos através deste programa, descobrir as crianças que nos cercam, perceber suas necessidades e juntar esforços para alcançá-las e atendê-las.

 

Uma Vigília muito abençoada a todos e todas vocês.

 

Com carinho,

 

Rogeria de Souza Valente Frigo
Coordenadora Depto. Nacional de Trabalho com Crianças

 
 
 
 

Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães