Publicado por Sara de Paula em Geral - 09/05/2016

Vigília Regional de Oração na 3ª RE

 
No último sábado, véspera de Dia das Mães, a Catedral Metodista de São Paulo recebeu a Vigília Regional de oração da 3ª Região. O evento foi promovido pelo Ministério Toque de Poder, Projeto Cenáculo e 3ª RE, compartilhando o tema "Na trila da oração", com inspiração na passagem bíblica do livro de Provérbios, capítulo 4 e verso 11: Ensinei a você o caminho da sabedoria, e fiz o mapa que o leva a Justiça. 
 
O evento teve a presença de José Carlos Peres, Bispo da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, que também ministrou a mensagem. Estiveram presentes também diversos distritos do estado. 
 
Confira as fotos na página da terceira, clicando aqui. Veja também abaixo o vídeo produzido durante o evento, por Casa na Árvore produções. 
 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil

O Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil, com operações realizadas em Piracicaba, interior de São Paulo, na 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista. A transição do escritório anteriormente localizado em Buenos Aires, Argentina, é explicada na nota publicada no site oficial dos Ministério Globais.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães