Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais, Geral - 09/01/2020

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

doacoes-349-800x568.jpg
 

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer melhor, e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.
 

Seja uma das primeiras pessoas a realizar uma doação!
CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE.

 


Conheça abaixo os projetos que estão disponíveis para receber doações na plataforma: 

 

PROJETO SOMBRA E ÁGUA FRESCA

O Projeto Sombra e Água Fresca é uma rede de projetos da Igreja Metodista no Brasil, desenvolvidos pelas igrejas locais e instituições para atender crianças, adolescentes e jovens. A finalidade maior é oferecer melhores condições de vida e a possibilidade de desenvolvimento como pessoas e cidadãos.

BARCO HOSPITAL METODISTA

O Barco Hospital Missionário Metodista percorre comunidades indígenas e ribeirinhas no estado do Amazonas - Brasil, levando atendimento médico, odontológico, além de atividades na área de educação, desenvolvimento comunitário e espiritual.

CAMPANHA NACIONAL DE OFERTA MISSIONÁRIA

Há mais de duas décadas membros das mais de 1.400 igrejas, congregações e pontos missionários de todo país, se unem no 3ª domingo de maio, para oferecer suporte em amor, para o crescimento da missão nas Regiões Missionárias do Norte (Rema) e Nordeste (Remne) brasileiro. 

NO CENÁCULO

Contribua para que o no Cenáculo chegue a quem mais precisa. Apoie projetos missionários e evangelísticos e sua doação levará nosso ministério para hospitais, presídios, organizações sociais e atenderá diversos trabalhos de capelania.

EXPOSITOR CRISTÃO

O Jornal Expositor Cristão é o veículo oficial da Igreja Metodista no Brasil. Com mais de 130 anos de história, a publicação é o jornal protestante mais antigo ainda em circulação no país. 

CAMPANHA DE OFERTA PARA AÇÃO SOCIAL

A Festa da Família Metodista tem o objetivo é arrecadar uma grande doação nacional, para apoiar os projetos sociais selecionados pelas Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja, alcançado um total de 20 projetos.

FUNDO EMERGÊNCIAL

A Igreja Metodista está presente, oferecendo resposta presencial e financeira diante de desastres naturais e humanos, nacionais e internacionais. O nosso Fundo Emergencial socorreu, apenas em 2019, as vítimas do desastre da Vale, em Brumadinho, e as vítimas dos ciclones nas regiões de Moçambique e região.

ACOLHEM E CUIDAM

Doe para o trabalho realizado com imigrantes e refugiados/as venezuelanos/as na região norte do país. Ajude a Igreja Metodista de Boa Vista (RR) a alcançar a cada dia mais pessoas com assistência social e atendimento pastoral. Se você é membro de uma Igreja Metodista, confira no site nacional, como cadastrar sua igreja para acolher e cuidar de uma família.

FAÇA O BEM

A sua oferta será direcionada para a área geral da Igreja Metodista, e fortalecerá os recursos de campanhas nacionais em diversas frentes de atuação da orgazanição.

 

 CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE DOAÇÕES.METODISTA 


Posts relacionados