Publicado por Sara de Paula em Missionária - 18/03/2016

Agência Malta recebe inscrições para o Projeto Panamá

O Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL) em parceria com a Confederação Metodista de Jovens através da agência Malta, abrem inscrições para o Projeto Panamá. O evento começa no dia 21 de julho, na Igreja Metodista El Salvador de Pedregal, no Panamá, e se encerra no dia 28 de julho. A semana de treinamento oferece oficinas e treinamento missionário para jovens entre 18 e 35 anos, membros da igreja metodista. 
 
No site oficial do projeto conferimos que o objetivo do treinamento é focado em “evangelismo local e capacitação da juventude panamenha através de oficinas de discipulado, evangelismo criativo, louvor e adoração”. 
 
Para vivenciar a experiência, cada candidato deverá entregar uma carta de recomendação do pastor local e do presidente da Federação de Jovens da sua região. Os voluntários também passarão por uma seleção e só poderão realizar o pagamento e compra de passagens após a aprovação no processo. 
 
Valor da Inscrição
 
R$ 410,00 dividido em até 4x no depósito bancário (não está incluso passagem aérea);
O parcelamento precisa estar quitado até dia 10 de julho.
 
R$ 440,00 dividido em até 12x no cartão de crédito via PagSeguro (não está incluso passagem aérea).
O prazo final para pagar com o cartão de crédito é dia 20 de junho.
 
Para saber mais sobre os requisitos e processo seletivo, acesse o site da Agência Malta, onde você também poderá realizar sua inscrição. 

Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo

Uma convocação para que a igreja ore pela missão

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus em Porto Seguro inicia hoje

Inicia hoje (18), o primeiro Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. O encontro pretende reunir cerca de 200 voluntários/as de várias partes do país para a promoção humana por meio da palavra de Deus em Porto Seguro/BA, entre os dias 18 e 27 de setembro.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Termina consulta missionária na Alemanha

Terminou nesta quarta-feira (13) a Consulta Missionária em Karlsruhe, na Alemanha. O encontro teve início dia 10 de maio e envolveu as lideranças das Igrejas Metodistas da Alemanha, países do continente africano e Brasil. Veja documentos e fotos aqui!

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães