Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Stanley da Silva Moraes agradece pelas orações em vídeo enviado do Hospital

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está internado no Hospital Unimed Santa Helena, em São Paulo, desde o dia 31. O bispo está passando por um período de tratamento médico por causa dos rins. Na última quarta-feira (2), os médicos colocaram um cateter para começar a fazer a diálise para promover a drenagem do rim.
 
De acordo com informações do genro, Oséias Soares, o bispo está tranquilo e confiante. "Ele está passando bem. Os procedimentos médicos estão caminhando de acordo com o planejado e ele está agradecido pelas orações da Igreja", disse. 
 
A filha Taís Moraes também acredita na plena recupeção do pai. "Ele fez a primeira hemodiálise, e dentro do quadro clínico, ele está bem! Ele ainda permanecerá internado aguardando avaliação médica para ver se fará o segundo procedimento ou se fará num outro momento. Ainda não temos notícias de alta. Agradeço a todos pelas orações!", publicou em uma rede social.  
 
 
Mesmo hospitalizado, o bispo Stanley Moraes, agradeceu o apoio dos irmãos e irmãs em um vídeo enviado do hospital antes da cirurgia. Assista abaixo:

 

 

 

Tire suas dúvidas sobre a Diálise e Hemodiálise 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Em oração | 08.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza material de apoio para celebrar a Páscoa

Chegou a Páscoa, a ressurreição do Senhor! O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais, para adultos e crianças, sugestivos para sua comunidade celebrar com alegria e grande festa.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração se reúne no próximo final de semana

O Conselho Superior de Administração da Igreja Metodista, o Consad, estará reunido nesse final de semana nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A reunião começa na noite dessa sexta-feira (6) e termina no próximo sábado.