Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 08/05/2019

Convite: 68ª Semana Wesleyana

Convidamos para a Conferência sobre "sociedade Bíblica do Brasil, tradução Nova Almeida e Bíblia, tradução Nova Almeida e Bíblia de Estudo com Reflexões de John Wesley". Na ocasião, os/as presentes poderão conhecer a proposta da Bíblia de Estudo com Reflexões de John Wesley, que tem previsão de lançamento para 2019 pela Angular Editora. 

Confira abaixo o convite e programação da Conferência.


Confira a programação completa no site do Jornal Expositor Cristão. 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Tristeza, desânimo e Orações para a Paz em sequência aos ataques em Paris

Lamentamos pelas 132 mulheres, homens e crianças que foram mortas e mais centenas que ficaram feridas nos ataques terroristas de Paris em 13 de novembro, em nome de uma ideologia extremista islâmica.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira como foi a participação da Angular Editora da Igreja Metodista na Feira Literária Internacional Cristã

VÍDEO: Saiba como foi a participação da Angular Editora da Igreja Metodista na IV Feira Literária Internacional Cristã entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis, em São Paulo. 

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.