Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 08/05/2020

Em oração | 08.05.2020

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração, vem apresentar para pessoas que já oram, novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Acesse todos os pedidos de oração, posts e vídeos da campanha publicados em 2019.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota de gratidão pela vocação da Bispa Marisa de Freitas Ferreira

Nós, bispos e bispa do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, louvamos e agradecemos ao Senhor nosso Deus pelo excepcional trabalho realizado pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira na Igreja Metodista brasileira. No decorrer dos últimos 20 anos, o trabalho da Bispa Marisa como presidente da Região Missionária do Nordeste (Remne), foi marcado pela dedicação e afeto para com o povo metodista na região e em todo o país.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Orando e trabalhando pela paz em Cuba

Com muita dor e preocupação estamos olhando o que acontece em diferentes lugares de Cuba. Também vimos as declarações do Presidente da República.  Em nome da Igreja Metodista em Cuba, afirmamos nossa vocação pela paz, nunca um chamado que envolva enfrentar nosso povo pode ser a solução para nossas várias dificuldades.

Geral, Oficial, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, Política, por José Geraldo Magalhães

Fake news: esclarecimento do Colégio Episcopal

O Colégio Episcopal vem a público informar que notícias que estão sendo veiculadas na internet, principalmente na página do Facebook chamada Wesley Depressivo, dizendo que a Igreja Metodista apoia candidatos políticos ou não deve votar em tal candidato é falsa. Nós, Bispos e Bispas, já orientamos os membros da Igreja em documento publicado no Órgão Ofical Metodista - Jornal Expositor Cristão na edição de setembro e no site institucional (www.metodista.org.br). Os documentos estão acessíveis ao público gratuitamente. Nosso dever é orientar a Igreja em todos os âmbitos da missão. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lutero como tradutor

Estamos nos aproximando das comemorações do dia da Reforma. Tradicionalmente esta celebração tem sido relacionada com o dia em que Martin Lutero afixou no portão da Igreja de Wittemberg as suas 95 Teses, mas não se pode perder de vista que a Reforma é muito mais que isso.

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão explica como será a próxima Eleição Episcopal

No mês de julho de 2016 a liderança da Igreja Metodista se reunirá no 20º Concílio Geral para tomar uma série de decisões, entre elas, escolher os/as novos/as integrantes do Colégio Episcopal. Saiba como será o processo de eleição que começa a partir deste ano nas igrejas de todo o Brasil!