Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/11/2015

4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

 
Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.
 
Sua doação em dinheiro será revertido em água para ajudar as famílias da região. As empresas que quiserem ajudar com carros-pipa devem entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (27) 9 9904-5736.
 
Associação da Igreja Metodista 4ª Região Eclesiástica 
BRADESCO
AGENCIA 0465
CC 357.670-1
CNPJ 03.832.239/0001-16 - Associação da Igreja Metodista
 
Favor enviar comprovante do depósito ou transferência para o email:  tesouraria@4re.metodista.org.br  

Tags: Barragem Mariana, Campanha Doe Água


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: existe competitividade no Ministério Pastoral?

A suposta “profissionalização do pastor e da pastora” tem introduzido gradativamente uma mentalidade de competitividade. Os modelos de megaigrejas, presença na mídia, subsídios acima da realidade média de boa parte da sociedade são tidos como ministérios bem-sucedidos e, de forma geral, acabam por gerar a aspiração do alcance de tais patamares como um meio lógico da demonstração da bênção divina. Na verdade, muito aquém da bênção divina, percebemos que essa suposta competitividade tem sido um entrave para a vida e para a missão da igreja. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Caráter do metodista é uma das marcas da experiência religiosa do rev. John Wesley em 1738

A experiência religiosa do rev. John Wesley em 24 de maio de 1738 - o que no Brasil a Igreja Metodista celebra como o Dia do Coração Aquecido - passa pelo perdão sincero, além da transformação do caráter.

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal emite pronunciamento sobre as eleições 2014!

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, à luz da inspiração bíblica do profeta Amós, entende que o povo chamado metodista tem um papel preponderante em sua ação de cidadania, comprometido com uma sociedade democrática de direitos, sob a égide da Constituição Federal e da Justiça Eleitoral. Leia!