Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/11/2015

4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

 
Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.
 
Sua doação em dinheiro será revertido em água para ajudar as famílias da região. As empresas que quiserem ajudar com carros-pipa devem entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (27) 9 9904-5736.
 
Associação da Igreja Metodista 4ª Região Eclesiástica 
BRADESCO
AGENCIA 0465
CC 357.670-1
CNPJ 03.832.239/0001-16 - Associação da Igreja Metodista
 
Favor enviar comprovante do depósito ou transferência para o email:  tesouraria@4re.metodista.org.br  

Tags: Barragem Mariana, Campanha Doe Água


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Música e Arte, por José Geraldo Magalhães

II Encontro Nacional de Música e Arte

Vem aí o 2º Encontro Nacional de Múscia e Arte da Igreja Metodista. Serão oferecidos 13 laboratórios de capacitação. Inscreva-se, participe

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal

O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação. 

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão explica como será a próxima Eleição Episcopal

No mês de julho de 2016 a liderança da Igreja Metodista se reunirá no 20º Concílio Geral para tomar uma série de decisões, entre elas, escolher os/as novos/as integrantes do Colégio Episcopal. Saiba como será o processo de eleição que começa a partir deste ano nas igrejas de todo o Brasil!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

: : VÍDEO : : Lançamento da Angular Editora. Assita!

Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.