Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/09/2015

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

 

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. O término está previsto para o próximo sábado. Informações mais detalhadas você confere na próxima edição do jornal Exposiotr Cristão.

Tags: Cogeam


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Igreja Metodista Central de Petrópolis arrecada doações para vítimas dos desastres naturais

A Igreja Metodista Central de Petrópolis, juntamente com a 7º Região Eclesiástica da Igreja Metodista, já iniciou uma importante ação social para socorrer as centenas de vítimas das fortes chuvas que deixaram a cidade de Petrópolis, na zona serrana do Rio de Janeiro, em estado de calamidade pública no dia 16 de fevereiro.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Em oração | 15.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos de oração dessa semana.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Leia o testemunho do bispo Stanley da Silva Moraes após procedimento cirúrgico

Tenho que reafirmar a alegria que tenho em meu coração por ter uma relação de intimidade com Deus, através de Jesus, com assistência do Espírito Santo. Nas lutas e celebrações em mim sempre há uma esperança renovada.