Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 01/08/2016

Campanha de Ação Social 2016

 

O site da Campanha de Ação Social 2016 já está no ar! 
 

Todos os anos a Igreja Metodista se mobiliza na Campanha Nacional de Oferta para a Ação Social que se inicia no terceiro domingo de agosto (21), até a última quinta-feira de novembro (24), no Dia Nacional de Ação de Graças. Os objetivos da mobilização é promover o amor, a solidariedade, missão, oferta e serviço entre toda a comunidade metodista espalhada pelo Brasil a fora, além de arrecadar verbas para os projetos sociais das igrejas locais.
 

Dos valores arrecadados durante a Campanha, 50% ficarão na igreja local para investir nos projetos sociais locais. A outra metade deverá ser enviada à Área Geral para ser distribuída entre os projetos sociais regionais selecionados pela Coordenação Regional de Ação Missionária – Coream. 


Na plataforma você encontrará os projetos que serão atendidos em cada Região, além de álbuns de fotos e a ficha completa contando a história e objetivo das ações. 

 

Acesse: acaosocial.metodista.org.br

 

Aplicativo
 

Esse ano a Igreja Metodista também lançou simultâneamente com a campanha de Ação Social, o aplicativo da Igreja Metodista no Brasil. A ferramenta permite que doações sejam realizadas diretamente do celular para campanha, e ainda recomensa o usuário com pontos que podem ser acumulados, e trocados por publicações metodistas.

Outros recursos permitem a localização da Igreja Metodista mais perto de você, o acesso à todas nossas redes sociais e outras novidades. 

 

Clique aqui para conhecer a baixar o aplicativo
 


Tags: Ação Social, Campanha


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Pessoas que trabalham com crianças se reúnem em evento nacional para capacitação

Até quem trabalha a mais de 30 anos com o ministério infantil na igreja local veio buscar capacitação. “Sempre participei dos encontros regionais, mas dessa vez meu desejo foi vir no encontro nacional em busca de aprimorar cada vez mais”, disse Sonia Regina Silveira da 1ª Região Eclesiástica.

Destaques Nacionais, Discipulado, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Encontro Nacional de Discipulado e Missão

A Igreja Metodista e as Câmaras Nacionais de Discipulado e Expansão Missionária estão promovendo o primeiro Encontro Nacional de Discipulado e Missão na cidade de Curitiba/PR. O evento será entre os dias 11 e 13 de setembro. Você pode se inscrever também pelo Hotsite do evento AQUI!