Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 11/03/2016

Diretor da Rede Metodista de Ensino se reúne com Colégio Episcopal

 
A reunião do Colégio Episcopal hoje, conta com a participação do Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, Robson Ramos de Aguiar. Os líderes passaram a manhã tratando de assuntos concernentes a Rede Metodista de Educação. 

 
Robson ocupa o cargo desde setembro de 2015, quando substituiu o então diretor Dr. Wilson Zuccherato. Saiba mais sobre o evento de posse lendo a matéria "Rede Metodista de Educação tem Novo Diretor", clicando aqui
 
Na próxima edição do Expositor Cristão, você confere uma reportagem exclusiva com Robson Ramos de Aguiar que comenta sobre a atual situação da Rede Metodista.

Tags: rede metodista de ensino, colégio episcopal,


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Nota de Gratidão - Rev. Luís Wesley de Souza

  A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, divulga Nota de Gratidão em memória do Reverendo Luís Wesley de Souza.

Colégio Episcopal, por Comunicação

Comunicado: Retificação de Orientação - FATIM

  A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, torna público o comunicado expedido ao corpo discente oriundo do curso presencial da FaTeo, aos seminários regionais e às assessorias episcopais aos alunos e alunas da Faculdade de Teologia.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Vozes em lamento, exortação e oração!

Irmãos e irmãs da Igreja Metodista, que o consolo do nosso Deus esteja com suas comunidades e famílias nesse tempo de luto coletivo. No Brasil, atingimos o número de 500 mil mortes por Covid-19 na última semana, além de novo recorde de infecções. Algo trágico e desafiador. Leia o documento completo. 

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Palavra pastoral do Colégio Episcopal da Igreja Metodista

Estamos vivendo tempos de grandes mudanças em todo o mundo, aceleradas pelas novas perspectivas de vida, pela disseminação das tecnologias e por um mundo cada vez mais globalizado. Sabemos que as culturas passam por mudanças profundas, muitas delas necessárias para que a humanidade possa evoluir e ter melhores condições de vida...

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Pronunciamento do Colégio Episcopal acerca do novo Coronavírus

Dirigimo-nos à toda a Igreja nesses tempos turbulentos em que todos os dias nos chegam novas notícias alarmantes acerca do novo Coronavírus. Nossa intenção, além de orientar, é despertar-nos a todos e todas para as ações que podemos tomar com fins preventivos, bem como mobilizar-nos em oração pela bênção de Deus e sua proteção sobre todas as pessoas, especialmente as menos favorecidas e mais vulneráveis de nossas populações mundiais.