Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 11/03/2016

Diretor da Rede Metodista de Ensino se reúne com Colégio Episcopal

 
A reunião do Colégio Episcopal hoje, conta com a participação do Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, Robson Ramos de Aguiar. Os líderes passaram a manhã tratando de assuntos concernentes a Rede Metodista de Educação. 

 
Robson ocupa o cargo desde setembro de 2015, quando substituiu o então diretor Dr. Wilson Zuccherato. Saiba mais sobre o evento de posse lendo a matéria "Rede Metodista de Educação tem Novo Diretor", clicando aqui
 
Na próxima edição do Expositor Cristão, você confere uma reportagem exclusiva com Robson Ramos de Aguiar que comenta sobre a atual situação da Rede Metodista.

Tags: rede metodista de ensino, colégio episcopal,


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota de falecimento: Elizabeth Cristina Oliveira

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista e a COGEAM, Coordenação Geral de Ação Missionária, lamenta o falecimento da irmã Elizabeth Cristina Oliveira, represente leiga da Região Missionária do Nordeste (REMNE) na COGEAM. A partida da irmã Beth, como era carinhosamente chamada, aconteceu na noite do dia 28 de junho, em Fortaleza (CE), em decorrência de um câncer. A Igreja Metodista se solidariza com a família, assim como destacou a REMNE através de nota publicada nas redes sociais. "Nos solidarizamos com a família nesse momento de dor e perda. Rogamos ao Espírito Santo que o consolo venha sobre seu marido Beto e seus filhos, Matheus, Jackeline, Marcos e Pedro".

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Educação como missão, racismo e a violência contra mulher | Diálogo em tempos de crise

  No episódio 7 da série Diálogo em tempos de crise, lideranças da Igreja Metodista falam sobre áreas que tem sofrido grande impacto durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Educação como missão, racismo e a violência contra mulher.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Pronunciamento do Colégio Episcopal acerca do novo Coronavírus

Dirigimo-nos à toda a Igreja nesses tempos turbulentos em que todos os dias nos chegam novas notícias alarmantes acerca do novo Coronavírus. Nossa intenção, além de orientar, é despertar-nos a todos e todas para as ações que podemos tomar com fins preventivos, bem como mobilizar-nos em oração pela bênção de Deus e sua proteção sobre todas as pessoas, especialmente as menos favorecidas e mais vulneráveis de nossas populações mundiais. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Discipulado, Expansão Missionária, Mídia, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente

Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.