Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 11/03/2016

Diretor da Rede Metodista de Ensino se reúne com Colégio Episcopal

 
A reunião do Colégio Episcopal hoje, conta com a participação do Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, Robson Ramos de Aguiar. Os líderes passaram a manhã tratando de assuntos concernentes a Rede Metodista de Educação. 

 
Robson ocupa o cargo desde setembro de 2015, quando substituiu o então diretor Dr. Wilson Zuccherato. Saiba mais sobre o evento de posse lendo a matéria "Rede Metodista de Educação tem Novo Diretor", clicando aqui
 
Na próxima edição do Expositor Cristão, você confere uma reportagem exclusiva com Robson Ramos de Aguiar que comenta sobre a atual situação da Rede Metodista.

Tags: rede metodista de ensino, colégio episcopal,


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Palavra orientadora da liderança nacional da Igreja Metodista

“Pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não impor a vocês nada além das seguintes exigências necessárias: Que se abstenham de comida sacrificada aos ídolos, do sangue, da carne de animais estrangulados e da imoralidade sexual. Vocês farão bem em evitar essas coisas. Que tudo lhes vá bem".  Uma vez despedidos, os homens desceram para Antioquia, onde reuniram a igreja e entregaram a carta. Os irmãos a leram e se alegraram com a sua animadora mensagem. (Atos 15.28-31)

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Intercessão pelo povo da Ucrânia e Rússia

As tragédias – como as mais recentes no Nordeste e em Petrópolis – nos afetam e nos consomem, e muitas delas não se pode prever ou parar. Diversas são resultado de forças extremas da natureza. Menos a guerra.

Geral, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Carta aberta à Comunidade Metodista do Brasil

Pensamos ser do conhecimento de grande parte dos irmãos e irmãs metodistas o movimento de greve que está em curso na Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP.  A Igreja Metodista, como uma comunidade de fé e instituidora da Rede Metodista de Educação, com todas as Instituições Educacionais que a compõem, tem na Educação um dos seus pressupostos fundamentais à sua ação missionária, presente há mais de 150 anos em nosso país.

Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Palavra Episcopal: A Igreja e as Redes Sociais

A Igreja, em termos de comunicação, diante das redes sociais, é muito pequena e ainda não sabe muito bem como conduzir-se por esse veículo, visto que a internet ainda é um mundo de ninguém. As leis que a regem são muito frágeis, e cuidados precisam ser tomados para quem se aventura nesse caminho. 

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Oficial, Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães

Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!

A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das  Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui!