Publicado por Sara de Paula em Educação - 18/03/2016

COGEIME abre vaga para Assistente de Secretaria Bilíngue

O Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (GOGEIME) abre vaga de Assistente de Secretaria Bilíngue, para trabalhar na Sede Nacional, próximo ao metrô São Judas. A pessoa será responsável pela organização de viagens e reuniões, e atenderá rotinas gerais de escritório. Candidatos devem possuir formação superior completa e proficiência na língua inglesa. 

Os currículos devem ser encaminhados para: trabalheconosco@cogeime.org.br

Para saber mais sobre as principais atividades, requisitos e benefícios acesse o site oficial do COGEIME clicando aqui
 

Tags: vaga, cogeime, processo seletivo


Posts relacionados

Liturgia, Estudos Bíblicos, Mídia, Educação, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando uma sugestão litúrgica e estudos bíblicos para você celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade local.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Inscrições para o ENAME vai até o dia 20 de setembro. Inscreva-se!

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) está se aproximando. Lembramos que as inscrições estão abertas pelo sistema on line até o dia 20 de Setembro. Acesse o conteúdo para realizar a sua inscrição. Participe!  

Educação, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora da Igreja Metodista lança Bíblia com Hinário Evangélico

É com enorme satisfação que apresentamos a Bíblia com o Hinário Evangélico. Uma obra única que reúne as Escrituras Sagradas e as músicas sacras para o povo de Deus, produzidas por irmãs e irmãos de várias denominações em todo o mundo durante vários séculos.

Educação, Liturgia, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: Uma Igreja que se preocupa com as crianças!

Uma igreja que se preocupa com as crianças é uma igreja que se importa com o seu presente e que se preocupa com o seu futuro. As crianças são o futuro da Igreja, sim; mas também são o presente da Igreja. Elas adornam, animam e são parte viva do Corpo de Cristo. O louvor da boca dos pequeninos é maravilhoso! Os testemunhos muitas vezes trazem o pai, a mãe e não raramente toda a família para Jesus e para a Comunidade do Povo de Deus!