Publicado por Redação Metodista em Destaques Nacionais - 15/08/2018
Colégio Episcopal emite nota de pesar pelo falecimento do prof. Dr. Jacques Dias Alvim
O Colégio Episcopal da Igreja Metodista lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, 15 de agosto, do metodista Prof. Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim, 81 anos, e se solidariza à família, especialmente a Profa. Vera e a comunidade universitária e Metodista de Piracicaba.
O advogado, jornalista e ex-reitor da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Prof. Dr. Gustavo Alvim, contribuiu grandemente com a Igreja Metodista nas áreas educacionais e com a missão da Igreja nos níveis local, regional e nacional deixando um legado e testemunho importante para todo o povo metodista.
O velório acontece hoje, das 15h30 às 22h, na Igreja Metodista Central, e amanhã a partir das 6h. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 16, às 10h, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.
São Paulo, 15 de agosto de 2018
Colégio Episcopal da Igreja Metodista
Veja também:
Nota de falecimento com a biografia do Professor Dr. Gustavo Jacques Dias Alvim publicada pelo Jornal Expositor Cristão
Posts relacionados
Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula
Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
A capacitação missionária para jovens, Treina Malta, será realizada entre os dias 4 à 12 de dezembro, em Londrina - PR. As inscrições já estão liberadas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Confederação de Jovens (http://juventudemetodista.org.br). O Treina Malta é voltado para jovens de 18 à 35 anos, que desejam conhecer mais sobre missões, tendo 8 dias totalmente voltados e dedicados a um treinamento missionário intensivo, tanto teórico como prático.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
“Aprova-se a criação de uma nova região eclesiástica a partir da subdivisão da atual 1ª Região, 2) estabelece-se o período de 2 anos para o processo de transição, 3) que a cada três meses a atual Coream da 1ª Região envie relatório à Cogeam prestando contas do processo de instalação e 4) que até final de 2015 seja completa a instalação da 7ª Região.”