Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Oficial - 12/11/2013

Comissão Geral de Constituição e Justiça se reúne em São José do Rio Preto/SP

Cumprindo uma pauta da proposta da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) de reunir “in locun” com as Comissões Regionais de Justiça (CRJ's), das seis regiões eclesiásticas e as duas missionárias, entre os dias 08 a 10 de novembro de 2013, realizou-se a terceira reunião na sede da Quinta Região Eclesiástica (as outras duas foram realizadas na Sexta Região em Curitiba/PR e na Segunda Região em Porto Alegre/RS.
 
O principal objetivo destas reuniões conjuntas é de manter uma aproximação entre a comissão geral com as comissões regionais, visando possibilitar uma melhor ação em nossa missão enquanto igreja.
 
Agradecemos ao bispo Adonias e aos funcionários/as da sede regional que não mediram esforços para que pudéssemos realizar esta reunião.
 
Rev. Paulo da Silva Costa
Representante da Quinta região na CGCJ

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[VÍDEO] Igreja Metodista se une em campanha da Quinta-Feira Preta. Você conhece?

A Igreja Metodista se une na campanha QUINTA-FEIRA PRETA que acontece, por tempo indeterminado, todas as quintas-feiras. O motivo da campanha é combater todo tipo de violência contra a mulher e todo tipo de preconceito.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Camâra Nacional de Discipulado se reúne no interior de São Paulo

A Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista  está reunida na Sede Regional da 5ª Região Eclesiástica. Na abertura do encontro que aconteceu na quarta-feira (19), o bispo Adonias Pereira do Lago trouxe uma reflexão sobre missão e o discipulado que gera a missão e vice versa. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças abre incrições para encontro nacional

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista em parceria com a Faculdade de Teologia (Fateo) realizam o 23º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças entre os dias 25 a 27 de setembro. O encontro será em São Bernardo do Campo nas depedendências da Fateo e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.