Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Oficial - 12/11/2013

Comissão Geral de Constituição e Justiça se reúne em São José do Rio Preto/SP

Cumprindo uma pauta da proposta da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) de reunir “in locun” com as Comissões Regionais de Justiça (CRJ's), das seis regiões eclesiásticas e as duas missionárias, entre os dias 08 a 10 de novembro de 2013, realizou-se a terceira reunião na sede da Quinta Região Eclesiástica (as outras duas foram realizadas na Sexta Região em Curitiba/PR e na Segunda Região em Porto Alegre/RS.
 
O principal objetivo destas reuniões conjuntas é de manter uma aproximação entre a comissão geral com as comissões regionais, visando possibilitar uma melhor ação em nossa missão enquanto igreja.
 
Agradecemos ao bispo Adonias e aos funcionários/as da sede regional que não mediram esforços para que pudéssemos realizar esta reunião.
 
Rev. Paulo da Silva Costa
Representante da Quinta região na CGCJ

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do Coração Aquecido | Fique em casa, mas continue a missão

Nesse 24 de maio, Dia do Coração Aquecido, #FiqueEmCasa, mas continue a missão. Compartilhe o que a sua igreja tem feito para continuar a missão metodista em tempos de distanciamento. 

Oficial, por José Geraldo Magalhães

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílios Regionais definem candidatos/as ao episcopado

Um dos momentos marcantes nos Concílios Regionais deste ano está sendo a eleição da lista tríplice dos/as candidatos/as ao episcopado. Cinco Regiões Eclesiásticas, já realizaram a eleição das pessoas que irão concorrer ao episcopado no 20º Concílio Geral. Confira quem foram eleitos/as.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país

Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.