Publicado por José Geraldo Magalhães em Intercessão, Missionária - 26/02/2015

Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

 
Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Revda. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Concílio Mundial Metodista observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.
 
O bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral para o Concílio Mundial Metodista, declarou: "Estamos juntos com a família da Rev. Sortor, a Igreja Metodista Livre e todas as pessoas de boa vontade para orar por ela e aqueles que trabalham para a sua libertação."
 
 
Veja também: 
 
 
 
Links relacionados:
 
 

Tags: Intercessão, Internacional


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Veja mensagem do bispo de Serra Leoa e faça sua doação para combater o Ebola

Bispo metodista em Serra Leoa faz apelo para combater Ebola. “Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor  porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação".

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia.

Nesta semana estamos em oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 07 de setembro a 13 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, Intercessão, por José Geraldo Magalhães

Semana de oração por Nova Zelândia e Austrália!

Os países que carecem de oração essa semana, segundo o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), são Nova Zelândia e Austrália. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 10 a 16 de agosto de 2014. 

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães