Publicado por Sara de Paula em Geral - 20/08/2020

Conheça o logotipo do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Apresentamos o logotipo aprovado para a identidade visual do 21° Concílio Geral a ser realizado em Sorocaba SP, de 11 a 18 de julho de 2021.

A partir de várias e interessantes propostas desenvolvidas pela  Comunicação Nacional, o Grupo de Trabalho de Organização escolheu e o  Colégio Episcopal da Igreja Metodista aprovou o logotipo que deverá estar presente nas peças de divulgação relacionadas ao Conclave, tanto nos documentos oficiais quanto em publicações nas redes sociais. 

A imagem escolhida é composta com o ano em que acontecerá o evento, 2021, destaque para a edição do Concílio com o número 21 em vermelho, o nome Igreja Metodista, a data, Município e Estado de realização, com duas versões de aplicação, sendo a segunda composta tambem com o logo da Igreja Metodista, Cruz e Chama.

Confira exemplos abaixo:

Logotipos da Igreja Metodista e do 21º Concílio Geral aplicados juntos:

Peça composta com a Cruz e Chama e Logotipo do 21º Concílio Geral: 

Baixe todas as versões do logotipo do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista aqui.

Baixe o logotipo da Igreja Metodista  aqui.

 

Veja também: Mobilização de oração pelo 21º Concílio Geral da Igreja Metodista 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Publicações cristãs recebem prêmio Areté 2015. Veja a lista completa dos premiados!

Os livros cristãos, jornais, personalidades literárias entre outros que mais tiveram destaque em 2015 foram reconhecidos e premiados na IV Feira Literária Internacional, a FLIC.  Veja a lista completa e assista ao vídeo com a participação da Igreja Metodista.

Geral, por José Geraldo Magalhães