Publicado por José Geraldo Magalhães em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 05/12/2014

Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão se reúne em São Paulo

 
O Conselho Editorial do jornal Expositor Cristão se reuniu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 4/12. O grupo contou com a presença do Bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal.
 
Além de avaliar as mudanças do jornal ocorridas em junho deste ano (saiba mais: http://goo.gl/aC9Qr3), o Conselho traçou novos planos e desafios para o Informativo Oficial da Igreja Metodista no Brasil.
 
Confira o novo Expositor Cristão: http://issuu.com/expositorcristao
 
Participaram da reunião: Luis Augusto Mendes, José Geraldo Magalhães Jr., Camila Abreu, Marcelo Ramiro, Hideide Brito Torres, Adonias Pereira Do Lago, Almir Maia e Stanley Moraes.

Tags: Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Apelo à sanidade em tempos de Covid19 | Aliança Evangélica

O Brasil está prestes a entrar em colapso geral no seu sistema de saúde. A tragédia ocorrida em Manaus ameaça se repetir em todos os estados da Federação. Alcançamos a terrível marca de 265.500 mortos e uma média móvel diária de 1.497 óbitos. Segundo alguns pesquisadores e infectologistas, março está se configurando como o mês mais trágico desde o início da pandemia.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de agosto | Combate à Covid-19

Esta edição está marcada por atos de ajuda e solidariedade de metodistas que abençoaram sete parceiros ministeriais em todo o Brasil. Eles receberam do Comitê Metodista Unido de Socorro (UMCOR) o COVID-19 abrigando-se no amor, para ampliar seu alcance de cuidado nas suas comunidades.

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em Belo Horizonte

Representantes da Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista está reunida em Belo Horizonte/MG. O encontro com a liderança iniciou dia 12 e termina nessa quinta-feira (14). O pr. Paulo Mazoni da Igreja Batista Central de Belo Horizonte participou dia 11 onde compartilhou as experiências vivenciadas nas áreas de discipulado e células.

Homens, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Confira os detalhes da última reunião da Confederação Metodista de Homens

Homens Metodistas planejam 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. Confira os detalhes da reunião que ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista.