Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 10/06/2014

Convite: posse do Dr. Achile Mario Alesina como Desembargador do Estado de São Paulo

 

 

O metodista Dr. Achile Mario Alesina Junior torna público o convite para a Solenidade de Posse como Desembargador do Estado de São Paulo no dia 27 de junho, às 17h30, no salão do Júri, em São Paulo/SP (veja convite abaixo).

 

O cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça de SP foi designado pelo Governador Geraldo Alckmin e a nomeação divulgada dia 31 de maio, no Diário Oficial. 

 

 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Igreja Metodista brasileira lamenta tragédia com jovens metodistas na Venezuela

A Igreja Metodista brasileira lamenta o falecimento e o desaparecimento de jovens metodistas venezuelanos que se reuniam em um encontro nacional no último sábado, dia 24 de setembro, no estado de Táchira (fronteira com a Colômbia). Até o momento 26 pessoas foram declaradas desaparecidas, 10 foram socorridas por equipes de resgate e 7 foram encontradas mortas. Entre as pessoas falecidas já identificadas está Víctor Ramírez, líder nacional da juventude CIEMVE, e filho do bispo Thoby Ramírez.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Apelo à sanidade em tempos de Covid19 | Aliança Evangélica

O Brasil está prestes a entrar em colapso geral no seu sistema de saúde. A tragédia ocorrida em Manaus ameaça se repetir em todos os estados da Federação. Alcançamos a terrível marca de 265.500 mortos e uma média móvel diária de 1.497 óbitos. Segundo alguns pesquisadores e infectologistas, março está se configurando como o mês mais trágico desde o início da pandemia.

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Destaques Nacionais, Mídia, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: confira todos os detalhes da Juname 2015

Cerca de mil adolescentes metodistas se encontram em Sumaré/SP e promovem um dos maiores eventos da Igreja Metodista. Confira todos os detalhes da Juname 2015!