Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 09/06/2020

Corações aquecidos, santificação e os desafios das Igrejas e lideranças | Diálogo em tempos de crise

O episódio 5 da série Diálogo em tempos de crise, conta com a participação muito especial dos Bispos Rozalino Domingos, Paulo Ayres e Nelson Luiz Campos Leite. Você já se perguntou o que define uma pessoa de coração aquecido? E como a palavra de Deus pode orientar, fortalecer e gerar esperança em nós? Esses são alguns dos temas presentes nesse diálogo, que fala ainda sobre a santificação pessoal de cristãos e cristãs, e sobre os desafios enfrentados hoje pela Igreja e por suas lideranças.

Assista, compartilhe e deixe a sua opinião sobre esses tópicos em nosso site e nas nossas redes sociais.

Sobre a série Diálogo em tempos de crise

A nova série da Igreja Metodista traz diálogos com as principais lideranças atuais e históricas da Igreja. Considerando o momento de crise, de pandemia mundial, e a mudança que igrejas, famílias e comunidades enfrentam, os episódios abordam assuntos como a missão durante o distanciamento, consumo de informações na era digital, ação da Igreja em comunidades e muito mais. A conversa é conduzida pelo presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa. Acesse em nosso canal no Youtube e em nosso site.

EPISÓDIO 5
Corações aquecidos, santificação e os desafios das Igrejas e lideranças


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Afastamento Temporário e Interinidades

  A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, torna público o Comunicado de Afastamento Temporário do Bispo Adonias Pereira do Lago de suas funções de presidência da Coordenação Geral de Ação Missionária - COGEAM

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal emite pronunciamento sobre as eleições 2014!

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, à luz da inspiração bíblica do profeta Amós, entende que o povo chamado metodista tem um papel preponderante em sua ação de cidadania, comprometido com uma sociedade democrática de direitos, sob a égide da Constituição Federal e da Justiça Eleitoral. Leia!