Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 04/04/2016
Dia do Pastor e Pastora Metodista

A Igreja Metodista comemora o Dia do Pastor e Pastora no segundo domingo de abril, que esse ano acontece no dia 10. A data tem o objetivo de nos lembrar da importância desse chamado, assim como despertar na igreja um momento de oração voltado para todas as pessoas que abraçam essa missão.
Aproveite a semana parar orar por:
Pastores e Pastoras locais de sua igreja;
Pastores e Pastoras responsáveis por sua região;
Pastores e Pastoras em campos missionários no Brasil e no mundo;
Pastores e Pastoras que já passaram pela aposentadoria;
Pastores e Pastoras em fase de formação;
Pastores e Pastoras que já fizeram a diferença na sua vida;
Bispos e Bispa da Igreja Metodista.
Lembre-se também de parabenizar pessoalmente seu pastor no domingo, e de divulgar esse dia com sua rede de contatos, para que aconteça uma grande comemoração em todas nossas igrejas.
Tags: pastor, pastora
Posts relacionados
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Até quem trabalha a mais de 30 anos com o ministério infantil na igreja local veio buscar capacitação. “Sempre participei dos encontros regionais, mas dessa vez meu desejo foi vir no encontro nacional em busca de aprimorar cada vez mais”, disse Sonia Regina Silveira da 1ª Região Eclesiástica.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade com a África.
Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
A Igreja Metodista no Brasil é uma das pioneiras na comunicação cristã, sendo a detentora do único jornal evangélico, fundado por missionários no século 19 ainda em atividade: o Expositor Cristão. Ao longo dos 128 anos de história, o jornal já passou por dezenas de modificações gráficas e estruturais. Houve sempre a preocupação de atualizar e aprimorar o trabalho desenvolvido. fonte: Marcelo Ramiro /