Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Educação - 27/05/2014

Dr. Almir Maia recebe homenagens em Hiroshima, no Japão

Dr. Ted Brown (presidente da IAMSCU até Maio de 2014), Dr. Rokudzo Murapa (ex-presidente da IAMSCU), Dr. Almir de Souza Maia (homenageado) e Dr. Roger Ireson (ex-secretário geral da GBHEM e ex-presidente da IAMSCU)
 
O professor Dr. Almir de Souza Maia recebeu o prêmio Chama da Excelência - Troféu Ken Yamada para líderes notáveis. A entrega foi feita em um jantar na noite de segunda-feira segunda-feira (26), como parte da conferência da Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (IAMSCU) em Hiroshima Jogakuin University, no Japão.
 
Também foi apresentada oficialmente a nova diretoria da IAMSCU para o período 2014-2017, na qual o Prof. Dr. Marcio de Moraes (Reitor da Umesp) é o novo Presidente.
 
Foto e informações:
Rev. Luis Cardoso
Secretário Executivo do COGEIME - Instituto Metodista de Serviços Educacionais
 
Acesse para ver mais fotos da conferência AQUI!
 
Confira a cobertura completa na edição de julho do jornal Expositor Cristão!

Tags: Almir Maia, Educação Metodista


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

TJ-RS aceita pedido de Recuperação Judicial da Educação Metodista

Decisão judicial permitirá a implementação de um plano de reestruturação do tradicional grupo de ensino.  “Com a aprovação do pedido de recuperação judicial, ganhamos fôlego para reestruturar a Educação Metodista a fim de restabelecer nosso equilíbrio financeiro e retomar o crescimento”, afirma Mauricio Fontoura, diretor financeiro da instituição.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Uma homenagem para quem nos ensina na Escola Dominical

Agradecemos a Deus por todas as professoras e professores de Escola Dominical da Igreja Metodista que de norte a sul e de leste a oeste, têm contribuído na formação do povo metodista! A seguir sugerimos uma singela homenagem que pode ser feita na Escola Dominical.