Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/02/2015

EDITAL DE SELEÇÃO: logomarca do 20º Concílio Geral da Igreja Metodista. Veja os detalhes!

 
A Sede Nacional da Igreja Metodista abre Edital de Seleção de “Logomarca para o 20º Concílio Geral”. As finalidades e condições da seleção estão contidas no regulamento abaixo. O objetivo da seleção é escolher a melhor proposta de logomarca para o conclave que acontecerá no mês de julho de 2016. As propostas deverão ser enviadas e chegar para Comissão Assessora de Organização do 20º Concílio Geral, em versão digital, via correio eletrônico ou outra mídia, no seguinte endereço eletrônico:  sede.nacional@metodista.org.br ou endereço físico: Av.: Piassanguaba, 3031, Planalto Paulista, CEP 04060-004 – São Paulo, SP até a data limite de 24 de abril de 2015.
 
A logomarca escolhida poderá fazer parte das diversas peças institucionais do conclave, tais como folders, cartazes, impressos, envelopes, vestuário etc. Serão dados os devidos créditos para o/a autor/a da peça escolhida. Veja o regulamento e outras informações abaixo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
         FICHA DE INSCRIÇÃO
 

Tags: edital, 20º CG


Posts relacionados

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social

As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza material de apoio para celebrar a Páscoa

Chegou a Páscoa, a ressurreição do Senhor! O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais, para adultos e crianças, sugestivos para sua comunidade celebrar com alegria e grande festa.

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Mídia, Educação, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2014

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2014. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Meninos e Meninas nos Caminhos da Missão", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!