Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 03/11/2016

Educação Cristã: classe de adultos

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados. 

 

O último vídeo publicado traz uma conversa sobre o preparo de aulas de Escola Dominical para adultos,  orientando sobre o uso do material tanto na Escola Dominical como no ambiente familiar. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 10 - CLASSE DE ADULTOS
BAIXE O MATERIAL DE APOIO | SLIDES

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

 

Assista abaixo, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

 

 


Tags: Educação Cristã, Educação, Escola Dominical


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Apresentação das Novas Revistas de ED

  Live de lançamento das novas revistas de Escola Dominical

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Igreja Metodista lança aplicativo da Revista Flâmula Juvenil! Faça o download!

Novidades para a Escola Dominical de sua Igreja. O Departamento Nacional de Escola Dominical lança aplicativo para adolescentes com a Revista Flâmula Juvenil. Saiba mais!