Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 19/10/2016

Educação Cristã: planejamento de aula infantil

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

No mês da criança, as aulas trazem conversas sobre a utilização das revistas Bem-Te-Vi e preparoi de aulas de Escola Dominical voltadas para o público infantil, orientando sobre o uso do material tanto no ambiente familiar quanto na Escola Dominical. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 9 - PLANEJAMENTO DE AULA INFANTIL
BAIXE O MATERIAL DE APOIO

 

       

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

 

Assista abaixo, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

 

       


Tags: Educação Cristã, Educação, Escola Dominical


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Resultado do Concurso de Música da Escola Dominical

  Confira o resultado do Concurso de Música da Escola Dominical e faça download do slide para apresentação em sua igreja local!

Escola Dominical, por Redação Metodista

Pra quem gosta de história - SÉTIMA TEMPORADA

Já está disponível o material de apoio das Revistas Bem-Te-Vi, lançadas em 2022. Confira e saiba como assistir todos os episódios do programa Pra Qquem Gosta de História no canal Educação Cristã Metodista. 

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Quaresma: viver com fé e sabedoria

O pleno exercício da nossa espiritualidade cristã nos convida a uma vida de intimidade com Deus. Neste sentido, o calendário litúrgico se constitui com fonte de memória e inspiração para o fortalecimento dessa espiritualidade e para reafirmação do nosso compromisso como discípulas e discípulos que anunciam a solidariedade e a esperança do evangelho de Cristo.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Maturidade Cristã | Novo tema de revistas para Escola Dominical

Já estão disponíveis as Revistas para Escola Dominical com o tema "Maturidade Cristã". Acesse as três primeiras lições de cada título da série gratuitamente para conhecer o material.