Publicado por Sara de Paula em Educação - 13/07/2016

Educação Cristã: segunda aula no ar!

 

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para a segunda aula. 

 

DOWNLOAD MATERIAL PARA AULA 2 - A PEDAGOGIA DE JESUS

Material de apoio para segunda aula
Slides para segunda aula

 

 

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 

 

 

Acesse e se inscreva no canal

Veja o vídeo de lançamento

Assista a segunda aula


Tags: Educação Cristã, YouTube, Escola Dominical, CONEC


Posts relacionados

Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Conselho Superior de Administração, Consad, tem novo presidente

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista empossou na manhã desse sábado, 30,  os novos presidente e vice do Conselho Superior de Administração (Consad) e Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. A cerimônia ocorreu na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Confira as fotos e detalhes da cerimônia!

Educação, Liturgia, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia dos Pais em sua comunidade!

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando material de apoio para celebrar o Dia dos Pais. Acesse e faça o download para o seu computador. Tenha uma boa celebração!

Educação, por José Geraldo Magalhães

Educação, por José Geraldo Magalhães