Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 13/06/2016
Escola Bíblica de Férias 2016
Tags: EBF, Escola Bíblica de Férias, DNTC
Posts relacionados
Sugestão de Liturgia para o Dia da Bíblia
O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro como uma data muito importante para o Cristianismo. No Brasil, a data foi instituída em 2001 pela Lei nº 10.335.
Advento | Sugestão para o momento de acender as velas dos quatro domingos
Confira a sugestão de programa para o tempo de Advento de 2020, com dicas para o culto virtual. Você também encontra conteúdos com programas de anos anteriores para escolher a melhor opção para a sua comunidade de fé.
E-book gratuito: atividades bíblicas para crianças
Nas últimas semanas temos visto muitas ideias e atividades sendo oferecidas para “ocupar” o tempo das crianças. Isso porque ficar vinte e quatro horas dentro de casa, conforme prevê a quarentena para evitar a propagação do covid-19, não é nada fácil, principalmente quando todas as pessoas envolvidas no ambiente familiar estão habituadas a ficar a maior parte do dia fora de casa.
Pensando nisto, disponibilizamos este caderno, com uma coletânea de atividades extraídas de edições passadas da Revista Bem-te-vi. Algumas propostas foram reelaboras para este caderno, sendo utilizada apenas a ilustração.
Ideias para promover a Escola Dominical em tempos de isolamento social
Em tempos de orientações para que a população permaneça em casa a fim de conter a propagação do coronavírus, muitas igrejas entenderam que pelo menos nas duas próximas semanas suas atividades estarão restritas às transmissões pela internet. Cultos, encontros de discipulado, reuniões de oração e a Escola Dominical acontecerão via digital.