Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais | 13/08/2015 às 13:33:20


Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal



O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! A entrega do Prêmio Areté ocorreu no primeiro dia da Feira Literária Internacional Cristã – FLIC, em São Paulo/SP. 
 
“Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O Prêmio é o mais importante do mercado editorial religioso brasileiro.
 
O Expositor Cristão é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 129 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.
 
Feira
Antes da entrega do Prêmio, o devocionário metodista no Cenáculo promoveu uma palestra com o pastor Ariovaldo Ramos sobre a importância da vida devocional. Outras duas palestras serão oferecidas pela Igreja Metodista durante o evento. Saiba mais
 
A Igreja Metodista montou um estande na Feira para divulgar suas publicações – no Cenáculo, Voz Missionária, Revistas de Escola Dominical, livros da Editeo e o jornal Expositor Cristão.
 
 
Assista abaixo a entrega do Prêmio!
 
      
      

Tags: FLIC 2015, Prêmio Areté, Igreja Metodista, Expositor Cristão