Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/05/2021

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

coracao-aquecido-miniatura-979-800x568.jpg

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista.

Em seu diário, John Wesley registrou como passou por essa experiência. “Senti e confiei em Cristo, Cristo só, para a salvação; e foi-me dada a segurança de que Ele havia tirado meus pecados, salvando-me da lei do pecado e da morte”. (John Wesley – 24 de Maio de 1738)

Esse ano ainda não podemos promover eventos distritais e regionais de forma presencial para celebrar esse momento tão importante da nossa história, mas podemos usar as nossas redes sociais para contar ao mundo o nosso testemunho, anunciando as boas notícias da graça. Escreva um texto ou grave um vídeo falando sobre o dia da sua experiência religiosa mais marcante, ou sobre o momento da sua conversão.

Confira abaixo os templates de arte da campanha para divulgar o seu testemunho nas redes sociais. Basta acessar a plataforma Canva no seu computador ou celular, e inserir a sua foto. Em seguida, poste nas redes sociais com a hashtag #UmCoraçãoAquecido e o texto do seu testemunho. Você também pode gravar um vídeo para o seu status do Instagram ou Facebook utilizando o filtro da campanha. Lembre-se de inserir sempre a hashtag #UmCoraçãoAquecido para que outras pessoas vejam a sua publicação.

 Veja a história completa do Dia do Coração Aquecido  
 

Utilize abaixo os recursos

Template
Post quadrado*
Template
Post vertical

Filtro
Instagram

Filtro
Facebook

 

Assista e divulue as instruções para participar da campanha: 

*Roberta Colácio, presidente da Confederação Metodista de Juvenis, aparece na imagem de nossos templates. 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Oferta Missionária 2016

Confira o novo site da campanha

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Clamores pela Reforma, ontem e hoje!

Um dos mais surpreendentes dados dos últimos censos realizados no Brasil, no que se refere à prática religiosa, é o crescimento contínuo da parcela da população que se declara “sem religião”. Quando esse indicador começou a ser avaliado, em 1960, 0,5% dos/as brasileiros/as se enquadravam nessa categoria.