Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/05/2021

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

coracao-aquecido-miniatura-979-800x568.jpg

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista.

Em seu diário, John Wesley registrou como passou por essa experiência. “Senti e confiei em Cristo, Cristo só, para a salvação; e foi-me dada a segurança de que Ele havia tirado meus pecados, salvando-me da lei do pecado e da morte”. (John Wesley – 24 de Maio de 1738)

Esse ano ainda não podemos promover eventos distritais e regionais de forma presencial para celebrar esse momento tão importante da nossa história, mas podemos usar as nossas redes sociais para contar ao mundo o nosso testemunho, anunciando as boas notícias da graça. Escreva um texto ou grave um vídeo falando sobre o dia da sua experiência religiosa mais marcante, ou sobre o momento da sua conversão.

Confira abaixo os templates de arte da campanha para divulgar o seu testemunho nas redes sociais. Basta acessar a plataforma Canva no seu computador ou celular, e inserir a sua foto. Em seguida, poste nas redes sociais com a hashtag #UmCoraçãoAquecido e o texto do seu testemunho. Você também pode gravar um vídeo para o seu status do Instagram ou Facebook utilizando o filtro da campanha. Lembre-se de inserir sempre a hashtag #UmCoraçãoAquecido para que outras pessoas vejam a sua publicação.

 Veja a história completa do Dia do Coração Aquecido  
 

Utilize abaixo os recursos

Template
Post quadrado*
Template
Post vertical

Filtro
Instagram

Filtro
Facebook

 

Assista e divulue as instruções para participar da campanha: 

*Roberta Colácio, presidente da Confederação Metodista de Juvenis, aparece na imagem de nossos templates. 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota oficial do Colégio Episcopal

Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.

Destaques Nacionais, Pastoral Indigenista, por Sara de Paula

Abril: mês dos Povos Indígenas

No dia 19 comemora-se o Dia Nacional dos Povos Indígenas

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Alvo da Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 está definido. Saiba mais!

A Cogeam e o Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiram os alvos para a Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 em R$ 650.000,00. Saiba mais!