Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/05/2021

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

coracao-aquecido-miniatura-979-800x568.jpg

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista.

Em seu diário, John Wesley registrou como passou por essa experiência. “Senti e confiei em Cristo, Cristo só, para a salvação; e foi-me dada a segurança de que Ele havia tirado meus pecados, salvando-me da lei do pecado e da morte”. (John Wesley – 24 de Maio de 1738)

Esse ano ainda não podemos promover eventos distritais e regionais de forma presencial para celebrar esse momento tão importante da nossa história, mas podemos usar as nossas redes sociais para contar ao mundo o nosso testemunho, anunciando as boas notícias da graça. Escreva um texto ou grave um vídeo falando sobre o dia da sua experiência religiosa mais marcante, ou sobre o momento da sua conversão.

Confira abaixo os templates de arte da campanha para divulgar o seu testemunho nas redes sociais. Basta acessar a plataforma Canva no seu computador ou celular, e inserir a sua foto. Em seguida, poste nas redes sociais com a hashtag #UmCoraçãoAquecido e o texto do seu testemunho. Você também pode gravar um vídeo para o seu status do Instagram ou Facebook utilizando o filtro da campanha. Lembre-se de inserir sempre a hashtag #UmCoraçãoAquecido para que outras pessoas vejam a sua publicação.

 Veja a história completa do Dia do Coração Aquecido  
 

Utilize abaixo os recursos

Template
Post quadrado*
Template
Post vertical

Filtro
Instagram

Filtro
Facebook

 

Assista e divulue as instruções para participar da campanha: 

*Roberta Colácio, presidente da Confederação Metodista de Juvenis, aparece na imagem de nossos templates. 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ore pela sessão online do Concílio Geral

Convidamos ao povo chamado metodista a orar pela sessão online do 21º Concilio Geral, que acontecerá no dia 11 de dezembro, sábado. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

TJ-RS aceita pedido de Recuperação Judicial da Educação Metodista

Decisão judicial permitirá a implementação de um plano de reestruturação do tradicional grupo de ensino.  “Com a aprovação do pedido de recuperação judicial, ganhamos fôlego para reestruturar a Educação Metodista a fim de restabelecer nosso equilíbrio financeiro e retomar o crescimento”, afirma Mauricio Fontoura, diretor financeiro da instituição.

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[Expositor Cristão] Milagres: Tudo é possível àquele que crê!

A edição do mês de novembro do Expositor Cristão traz na matéria de capa o tema sobre o milagre. Leia, reflita e compartilhe os milagres que Deus já realizou em sua vida!