Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 17/07/2015

Gustavo Alvim é nomeado vice-diretor geral das instituições educacionais metodistas

O reitor da Unimep, professor doutor Gustavo Jacques Dias Alvim, foi empossado no dia 26 de junho, para o cargo de vice-diretor geral das Instituições Educacionais Metodistas, durante a reunião do Conselho Superior de Administração (Consad), na sede da Igreja Metodista em São Paulo. Ele também exerce interinamente, desde 3 de julho, a função de Diretor Geral, em razão da solicitação de saída apresentada pelo titular do cargo, prof. Wilson Roberto Zuccherato.

A indicação de Alvim para a vice-diretoria geral foi feita em maio pelos membros do Consad, encaminhada para aprovação da Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) e homologada pelo Colégio Episcopal.
 
O vice-diretor geral, além de substituir o diretor geral em seus impedimentos, desempenha funções que lhe são designadas pelo Consad, com ênfase naquelas ações relacionadas à área pedagógica. “A proposta é compartilhar a experiência docente e acadêmica que possuo para colaborar na gestão da direção geral, que tem competência ampla”, afirma Alvim.
 
Sobre a nomeação, ele destaca ter sido surpreendido: “Foi algo que não esperava, mas fui indicado pelos membros do Consad, com o apoio dos outros gestores das Instituições Educacionais Metodistas. Pretendo fazer o melhor trabalho que puder para que essa gestão seja bastante profícua e alcance resultados positivos”, afirmou ele.
 
O exercício do cargo será cumulativo com o de reitor da Unimep.
 
Paulo Borges Campos Jr. – presidente do Conselho Superior de Administração (Consad)
 
Fonte: Cogeime

Tags: Educação


Posts relacionados

Liturgia, Estudos Bíblicos, Mídia, Educação, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando uma sugestão litúrgica e estudos bíblicos para você celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade local.

Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: avaliação e confessionalidade no XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) iniciou na manhã dessa sexta-feira (25), no Edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O tema geral do XIV ENAME será “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”. O evento conta com três conferências e três painéis temáticos que serão distribuídos durante os dias do encontro que termina no próximo sábado às 12h30.

Educação, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora da Igreja Metodista lança Bíblia com Hinário Evangélico

É com enorme satisfação que apresentamos a Bíblia com o Hinário Evangélico. Uma obra única que reúne as Escrituras Sagradas e as músicas sacras para o povo de Deus, produzidas por irmãs e irmãos de várias denominações em todo o mundo durante vários séculos.

Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!

Educação, por José Geraldo Magalhães

Educação, por José Geraldo Magalhães

Educação, por José Geraldo Magalhães