Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 23/09/2015

Igreja Metodista contra a Corrupção

As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade. VEJA AQUI!
 
Da mesma forma, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista em 30/09/2011 fez um manifesto intitulado “Pelo enfrentamento da Corrupção. Por uma Gestão pública e ação parlamentar proba, democrática e transparente em todos os níveis”. Onde apresenta sua posição de enfrentamento da corrupção a fim de extirpar este pecado social nas estruturas de poder.
 
Por este motivo, apoie também as 10 Medidas contra a Corrupção do Ministério Público Federal. Vamos cobater a corrupção em nosso país. Orando por um país livre da corrupção!
 
Veja também:
Arquivo com todas as propostas legislativas ou o arquivo com o sumário executivo das medidas.
 

Tags: Corrupção, Manifesto, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Aliança Evangélica pede oração pelo país

A convocação apresenta cinco orientações para interceder pelo atual cenário político

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora conta com cinco selos de publicações da Igreja Metodista

Criada em março deste ano, a Angular Editora conta com cinco selos das publicações da Igreja Metodista: as Revistas para a Escola Dominical, Editeo, no Cenáculo, Jornal Expositor Cristão e a revista Voz Missionária. Para reforçar ainda mais a entrada no mercado editorial, a Angular estará presente na IV Feira Literária Internacional Cristão, a FLIC, que ocorre entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis/Metrô Consolação. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

: : VÍDEO : : Lançamento da Angular Editora. Assita!

Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.