Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 20/03/2015

Igreja Metodista lança Angular Editora em São Paulo. Confira os detalhes!

 
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.
 
A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
 
Um marco da vida da Igreja Metodista: "É um sonho e um desejo do povo metodista desde o fechamento da Imprensa Metodista. Estamos como quem sonha", disse o presidente do Colégio episcopal, bipo Adonias Pereria do Lago. 
 
Para a Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles, a Angular Editora é um novo momento de ser Igreja na área de publicações: "Estamos recomeçando algo que já fazemos a tantos anos, mas agora com muito mais credibilidade que já temos", disse.
 
Para a presidente da Região Missionária do Nordeste, bispa Marisa de Freitas Ferreira, alguns sonhos desfeitos se tornam realidade. "Presenciei um tempo em que um sonho se desfez e hoje posso ver o tempo em que, de novo, a gente se alegra com algo que Deus nos dá; fruto de muito esforço de algo que está se realizando", disse.
 
Várias pessoas participaram do processo de criação da Angular Editora, sobretudo, o bispo emérito e editor nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, que destacou a importância do momento. 
 
"É um marco. Temos uma caminhada longa pela frente, mas estamos com os pés no chão. Hoje podemos oferecer a comunidade metodista e evangélica uma grande e importante linha editorial". 
 
Segundo o bispo Adriel, o objetivo da editora é a edificação e preparação da Igreja para um discipulado corajoso e, sobretudo, que possa produzir fruto.
 
Uma entrevista com o bispo Adriel de Souza Maia sobre o processo de criação da Angular Editora, e da importante decisão da Igreja, você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.
 
Clique na imagem abaixo para ver o Álbum de Fotos!

Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Oferta Missionária 2016

Confira o novo site da campanha

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Alvo da Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 está definido. Saiba mais!

A Cogeam e o Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiram os alvos para a Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 em R$ 650.000,00. Saiba mais!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Convite: posse do Dr. Achile Mario Alesina como Desembargador do Estado de São Paulo

Convite para a Solenidade de Posse do metodista Dr. Achile Mario Alesina Junior como Desembargador do Estado de São Paulo . Saiba mais!