Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 22/10/2015

Inscrições abertas para o Treina Malta 2015

 
A capacitação missionária para jovens, Treina Malta, será realizada entre os dias 4 à 12 de dezembro, em Londrina - PR. As inscrições já estão liberadas e podem ser feitas por meio do link disponibilizado no site da Confederação de Jovens (http://juventudemetodista.org.br). O Treina Malta é voltado para jovens de 18 à 35 anos, que desejam conhecer mais sobre missões, tendo 8 dias totalmente voltados e dedicados a um treinamento missionário intensivo, tanto teórico como prático. 
 
A capacitação terá aulas ministradas por Benjamin Reyes (The Mission Society), Bispo João Carlos Lopes (6ª Região Eclesiástica), pastor Luciano (Secretário do Ciemal), Genezi Reyes (The Mission Society), Carlos Queiroz (Igreja de Cristo, CE) e pastor Fernando (Igreja Metodista Central em Londrina, PR), pastor Herbert Nogueira (Igreja Metodista em Realengo, RJ), pastor Paulo Ponte (Sec. Nacional de Expansão Missionária), Marly Schiavini de Castro (Missionária indigenista entre os Tremembé de Almofala, CE), pastor Paulo da Silva Costa e pastora Maria Imaculada Conceição Costa (missionários indigenista em Tapeporã, com o povo Kaiowá na Reserva Indígena de Dourados -MS); 
 
Para participar é necessário o preenchimento do formulário online e pagamento da inscrição (em até 12x no cartão), envio da carta de recomendação do pastor local e também, da Federação de Jovens da Região, e para concluir, entrevista via skype ou telefone com os realizadores do evento. 
 
O valor da inscrição está em R$ 660 reais e inclui hospedagem, alimentação, translado, material e camisa. A passagem até a cidade de Londrina não está inclusa no valor da inscrição.

Tags: Treina Malta, Juventude, Jovens


Posts relacionados

Geral, Mídia, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal: nomeação do diácono M Bracklay

Tem circulado nas mídias eletrônicas a notícia, publicada originalmente pelo jornal The Washington Post, sobre a nomeação do diácono M Bracklay, pela Bispa Sally Dyck , da Conferência Nordeste de Illinois, USA, da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos da América. O fato em destaque é o de que Barclay se declara transgênero (Queer).

Educação, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora da Igreja Metodista lança Bíblia com Hinário Evangélico

É com enorme satisfação que apresentamos a Bíblia com o Hinário Evangélico. Uma obra única que reúne as Escrituras Sagradas e as músicas sacras para o povo de Deus, produzidas por irmãs e irmãos de várias denominações em todo o mundo durante vários séculos.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: vocação pastoral

Receber um chamado para cuidar do rebanho de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. Conheça os dilemas, desafios e a preparação de pastores e pastoras para este ministério!