Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/03/2015

Inscrições para o Treina Jovem 2015 estão abertas!

 
Baseado no tema "Um por todos e todos por um" e fundamentado no texto de 1 João 3: 16  - "Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos." (Versão NTLH), o encontro espera reunir cerca de 350 jovens líderes de todo o Brasil.
 
Além de ministrações sobre liderança cristã, o encontro terá ainda exercícios práticos e seminários temáticos.
 
Preletores Confirmados:
Thiago Grulha: Um jovem divertido e apaixonado pela vida, nascido numa geração pós-vanguarda que tão pouco produz e muito consome, desperta a atenção de todos àquilo que Deus quer que seu povo entenda, com uma simplicidade notável. Da mesma forma descontraída e irresistível com que faz saber os ensinamentos da palavra de Deus, Thiago Grulha coleciona inúmeras amizades, contagiando a trajetória de muitas delas para o caminho da cruz e transformando dentro de si os pensamentos equivocados deste século na esperança da eternidade, com a ajuda do Eterno. Conheça o trabalho de Tiago Grulha.
 
Daniel Alencar: Músico, compositor e produtor musical, é casado com Camila e pai de Layla Esperança. Idealizador e líder da Banda e Escola AbaPai, conheceu a Jesus ainda adolescente e vive em Imperatriz-MA, onde serve ao Senhor na Igreja Nova Aliança.Por alguns anos serviu a JOCUM e o Ministério Clamor Pelas Nações onde foi discipulado.É missionário em tempo integral desde 2001. Conheça o trabalho de Daniel Alencar
 
Cia Jeová Nissi: Missionários Voluntários, que se uniram para pregar o evangelho através da arte. Hoje, são mais de 50 brasileiros com sotaques variados, culturas diversas, talentos específicos e, dispostos a pregar o evangelho a toda criatura por meio das artes. Uma ferramenta compreendida por todos, de todas as nações, de todos os povos. No Treina Jovem 2015 haverá a Ministração da Peça “A Tempestade”. Conheça o trabalho da Cia Jeová Nissi.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Juventude Metodista do Brasil AQUI.
 
 
Mariane Morel
Comunicação

Tags: Jovens;


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

No último dia da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), a Confederação Metodista de Mulheres Metodistas convidou a bispa metodista Marisa de Freitas Ferreira para falar sobre o tema da “Mulher cristã e a formação intelectual”. Confira os detalhes!