Publicado por Sara de Paula em Juvenis - 17/06/2019

Inscreva-se para a Juname 2019

Confira as informações e faça abaixo a sua inscrição para a Juname 2019. 

>>> LOCAL 
Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba - Piracicaba, SP 
Endereço: Rodovia do Açucar, nº 7.000, KM 156 

>>> VALOR 
R$ 374,50
(Valor fixo da JUNAME pra todo Brasil - Não incluso transporte; ou seja, pode variar de região para região)


>>> DATA 
De 25 a 28 de julho de 2019

>>> INSCRIÇÕES 
Adquira seu ingresso abaixo ou pelo site da Eventbrite.

>>> TEMA: LIVE 

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2 

Traduzindo para o português como verbo ele significa VIVER, MORAR, PERMANECER, NUTRIR-SE, e como substantivo significa ATIVO, ACESO, EM BRASA, CARREGADO. 

Com essas diversas traduções chegamos a conclusão que LIVE traz uma visão inovadora e essencial sobre AVIVAMENTO, saindo do clichê, mostrando que não é só um mover do Espírito, mas que além disso ele é um estilo de vida, é um chamado a sermos ATIVOS, CARREGADOS, ACESOS em todo nosso VIVER, e que precisamos PERMANECER E NUTRIMO-NOS para que o avivamento venha no Brasil assim como foi na Inglaterra através de John Wesley. 
 

Adquira abaixo seu ingresso.


Posts relacionados

Geral, Juvenis, por José Geraldo Magalhães

Juname 2015: faça sua reserva!

Todos os anos os adolescentes da Igreja Metodista se reúnem para a realização da Juvenília Nacional Metodista, a Juname. O evento que ocorre nos meses de janeiro será novamente em Sumaré/SP.  Divulgue e incentive a participação dos juvenis de sua comunidade local.