Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 10/06/2019
Whatsapp da Igreja Metodista

Agora você pode entrar em contato com a área nacional da Igreja Metodista pelo WhatsApp.
Nos adicione:
> Adicione o número da Sede Nacional na sua lista de contatos: 11 2813-8600.
> Mande uma mensagem via WhatsApp para esse número confirmando a sua inscrição. Clique aqui para enviar a mensagem agora.
> Horário de atendimento: De Segunda à Sexta, das 8h às 17h30
É simples e rápido. Você passará a receber os principais conteúdos de nossos sites e campanhas nacionais sempre que estiverem disponíveis.
A Sede Nacional da Igreja Metodista não solicita dados pessoais via Whatsapp, apenas o seu nome e Região para fins de cadastro na nossa lista de contatos. Você só receberá nossas mensagens após realizar a sua inscrição, e pode cance-la a qualquer momento.
>>> Inscreva-se para receber os e-mails da Igreja Metodista: http://www.metodista.org.br/cadastre-se-na-newsletter-da-igreja-metodista
Posts relacionados
Destaques Nacionais, por Sara de Paula
Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Educação, por Julyana Rodrigues
Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.
Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro
O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil!
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
“Aprova-se a criação de uma nova região eclesiástica a partir da subdivisão da atual 1ª Região, 2) estabelece-se o período de 2 anos para o processo de transição, 3) que a cada três meses a atual Coream da 1ª Região envie relatório à Cogeam prestando contas do processo de instalação e 4) que até final de 2015 seja completa a instalação da 7ª Região.”