Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 22/05/2020

Juvenis promovem Culto Nacional do Dia do Coração Aquecido

A Confederação Metodista de Juvenis promove hoje, dia 22 de maio, às 20 horas, um culto nacional em comemoração ao Dia do Coração Aquecido. A data de 24 de maio marca a experiência religiosa de John Wesley. A iniciativa dos juvenis faz parte do projeto "Sextas com a Confa", e será transmitida ao vivo no canal do Youtube da Confederação (Clique aqui para se inscrever), e pela página oficial no Facebook (Clique aqui para acessar).

No instagram é possível interagir com a equipe dos Juvenis que organiza o evento para enviar perguntas e divulgar a ação. Participam como convidados do culto o Bispo Paulo Rangel, presidente da 1ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Pastor Petrechi, da 6ª Região Eclesiástica, e a Família Emmerich, da Região Missionária do Nordeste (REMNE). 

"Além disso, no final vamos ter um momento bem descontraído com os presidentes, então coloquem na caixinha nos stories perguntas aleatórias e sobre qualquer coisa, os presidentes irão responder elas, sejam criativos", convida a Confederação. 

Acesse o conteúdo no Instagram da Confederação Metodista de Juvenis.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal orienta Igreja para o Dia da Mobilização Nacional de Combate ao Aedes Aegypti

Aedes Aegypti: o Colégio Episcopal da Igreja Metodista entende que se trata de um momento histórico em que devemos unir esforços para combater um inimigo comum, o mosquito Aedes Aegypti, que tem provocado estragos enormes em nosso povo. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

A Reforma Protestante hoje: entre inovação e descarrilhamentos

Livre interpretação das Escrituras, justificação pela fé somente, sacerdócio universal de todos/as os/as crentes. São esses os principais pilares da Reforma Protestante histórica, que redesenharam o todo da fé cristã, cobrindo da doutrina à experiência, do culto à linguagem, do estilo às estéticas, dos significados às práticas. Sobrou alguma coisa? Muito, mas também pouco!

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em Belo Horizonte

Representantes da Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista está reunida em Belo Horizonte/MG. O encontro com a liderança iniciou dia 12 e termina nessa quinta-feira (14). O pr. Paulo Mazoni da Igreja Batista Central de Belo Horizonte participou dia 11 onde compartilhou as experiências vivenciadas nas áreas de discipulado e células.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Palavra Episcopal: Expositor Cristão para todos/as

Vivemos num tempo de grandes avanços nas formas de comunicação. Apesar da crença de que livros, revistas e jornais em papel acabariam, provavelmente essa realidade está longe de acontecer. Obviamente, ocorreu a diminuição de material impresso, devido aos desafios ecológicos e à possibilidade de termos o mesmo conteúdo eletronicamente ou em dispositivos de fácil manejo. fonte: Bispo Adonias Pereira do Lago