Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015

Lideranças da Igreja Metodista participam de consulta missionária na Alemanha

 
Foto publicada no instagram do bispo João Carlos Lopes (bispojc).
 
O Presidente do Colégio Episcopal, bispo Adonias Pereira do Lago acompanhado do Assessor de Expansão Missionária, bispo João Carlos Lopes e da Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D' Arc Meireles participam de consulta missionária em Karlsruhe, na Alemanha.  A consulta que tem o objetivo de ampliar parcerias nas áreas do discipulado, educação teológica e na área social está prevista para os dias 10 a 13 de maio e envolve as Igrejas Metodistas da Alemanha, países do continente africano e Brasil. 
 
A revda. Joana D'Arc, terá 30 minutos para apresentar a organização da Igreja Metodista e suas ações missionárias e sociais em terras brasileiras. Você confere a apresentção em inglês aqui! E em português aqui!
 
O retorno da equipe do Brasil está previsto para o dia 15 de maio. Você pode conferir outras fotos aqui!
 
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Sessão online do 21º Concílio Geral

Assista a sessão online do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista. O conclave será transmitido ao vivo no dia 11 de dezembro de 2021, a partir das 9h (horário de Brasília), somente no canal Metodista Brasil, no Youtube.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Liderança Nacional define alvo da Oferta Missionária. Veja outras decisões!

Reunião também aprovou orçamentos e criou editora para Igreja Metodista