Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal - 30/07/2014
Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (30), o Colégio Episcopal (CE) participou da devocional com funcionários/as e pastores/as da Sede Nacional, em São Paulo, e tratou assuntos referentes ao Encontro Nacional de Discipulado e Missão que acontece em setembro na cidade de Curitiba/PR.
Na ocasião, as câmaras nacionais de Discipulado e Expansão Missionária se reuniram com o CE e passaram os detalhes e últimos ajustes que estão sendo tratados para o evento nacional.
Outros assuntos administrativos serão discutidos pelo CE no decorrer da semana, dentre eles, a Rede Metodista de Educação, o no Cenáculo e os preparativos para o 20º Concílio Geral em 2016.
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) se encontra com o CE na próxima sexta-feira e permanece em reunião até sábado, dia 2. A reunião do CE termina às 12h do dia 1º de agosto.
Tags: Colégio Episcopal, Discipulado, Expansão Missionária
Posts relacionados
Encontro Nacional de Motivação Missionária 2024.2
Vem aí a segunda edição do Encontro Nacional de Motivação Missionária de 2024. Saiba como fazer parte e atuar em diversas áreas de expansão missionária e implantação da Igreja Metodista.
Ore pela sessão online do Concílio Geral
Convidamos ao povo chamado metodista a orar pela sessão online do 21º Concilio Geral, que acontecerá no dia 11 de dezembro, sábado.
Diálogo em tempos de crise | Missão, oportunidades e informação
Assista agora ao terceiro episódio da série Diálogo em tempos de crise, uma programação que discute temas atuais e os desafios da Igreja, com as lideranças metodistas brasileiras.
A 1° Conferência Internacional de Cultura Surda se estende para o Rio de Janeiro
O evento acontecerá no primeiro final de semana de julho
Alvo da Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 está definido. Saiba mais!
A Cogeam e o Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiram os alvos para a Campanha Nacional de Oferta Missionária 2015 em R$ 650.000,00. Saiba mais!