Publicado por Sara de Paula em Liturgia - 06/02/2019

Liturgia: Projeto Sombra e Água Fresca fala sobre o Meio Ambiente

O Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) está reunido na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para reunião da Equipe Nacional. O grupo atua junto à crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.

Na manhã desse quarta-feira, no momento devocional conduzido pela equipe do SAF, o tema do ano da Igreja Metodista foi o condutor da liturgia: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão Cuidam do Meio Ambiente. A programação abordou a situação das vítimas do Desastre da Vale, que deixou centenas de mortes na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. A mensagem da manhã seguiu o mesmo tema e foi conduzida pelo Bispo José Carlos Peres, presidente da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LITURGIA COMPLETA
DISPONIBILIZADA PELO PROJETO SAF.

O encerramento do momento devocional aconteceu ao som da música "Um canto pra Brumadinho", de Renato Goetten. Assista abaixo: 

Confira o álbum de fotos completo com momentos do culto e da reunião em nosso Flickr

Reunião e Devocional do Projeto SAF | 06/02/2019

>>> Saiba mais sobre o encontro no site do Jornal Expositor Cristão: Equipe do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Quaresma: viver com fé e sabedoria

O pleno exercício da nossa espiritualidade cristã nos convida a uma vida de intimidade com Deus. Neste sentido, o calendário litúrgico se constitui com fonte de memória e inspiração para o fortalecimento dessa espiritualidade e para reafirmação do nosso compromisso como discípulas e discípulos que anunciam a solidariedade e a esperança do evangelho de Cristo.

Liturgia, Geral, por Sara de Paula

Sugestões para Celebração Da Semana Santa - 2021

Celebrar a semana santa é rememorar eventos fundantes da nossa fé. Nesta semana convidamos você e a sua comunidade para vivenciarmos esse período de forma muito especial, devocional. Em tempos de pandemia, onde muitas pessoas se sentem fragilizadas, entristecidas e sem esperança, encontramos na ressurreição de Jesus o anúncio da esperança de um novo tempo e o compromisso com o anúncio das boas notícias da Graça.