Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 10/09/2014

Metodistas da Angola e Moçambique visitam a Sede Nacional da Igreja Metodista

 
Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.
 
Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer vários departamentos da Área Geral, como por exemplo, o Departamento Nacional de Escola Dominical, Comunicação, Contabilidade e Tesouraria, além das salas de reuniões e a capela.
 
O Projeto SOL-África que tem a finalidade de apoiar à educação teológica de Angola e Moçambique foi desenvolvido pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil/Universidade Metodista de São Paulo - FaTeo, em parceria com a Igreja Metodista nestes dois países e com a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida nos Estados Unidos.Para saber mais sobre o Projeto Sol-África acesse AQUI!

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Abertura do escritório no Cenáculo na América Latina

Unidade de Buenos Aires, Argentina, foi inaugurada essa semana

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Comissão Geral de Constituição e Justiça se reúne em São Paulo, neste sábado (6)

O encontro está sendo na Sede Nacional da Igreja Metodista. As decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.