Publicado por Sara de Paula em Geral - 11/02/2019

Nova mesa da Confederação Metodista de Jovens se reuniu na Sede Nacional no último final de semana


Foto: Ábner Steffen

A Confederação Metodista de Jovens se reuniu no último final de semana na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. O encontro se iniciou na sexta-feira, 8, com a reunião da mesa da Confederação, e seguiu no sábado pela manhã com a presença da mesa plena, com presidentes das Federações Metodistas de Jovens de todo o país. 

Tanto a liderança da Confederação, quanto a coordenação da área missionária da COMEJO, a Agência Malta, participaram em parceria com a Sede Nacional das gravações de vídeos institucionais de juventude metodista brasileira.

O Bispo José Carlos Peres, presidente da 3ª Região Eclesiástica da IM, participou da reunião no sábado, 9, assim como a Pastora Joana D´Arc Meireles, secretária para Vida e Missão da IM, que apresentou a estrutura da Igreja e o tema do ano para os/as participantes: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão cuidam do Meio Ambiente.

O encontro se encerrou no domingo. Para saber mais sobre o grupo que foi eleito no útlimo Encontrão de Jovens, em 2018, acesse a cobertura no site do Jornal Expositor Cristão: Encontrão de Jovens Metodistas 2018 reuniu mais de 400 jovens em São Paulo

Na segunda-feira, o presidente da Confederação, Mário Robson, participou de gravações com o Departamento Nacional de Escola Dominical e concedeu entrevista ao Jornal Expositor Cristão (disponível abaixo). 

Confira as fotos registradas por Ábner Steffen, da Comunicação Metodista de Jovens.

Reunião da Confederação Metodista de Jovens

Assista a entrevistas do presidente da Confederação, Márcio Robson, concedida ao Jornal Expositor Cristão: 


Posts relacionados