Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 02/09/2019

Novo tema da Escola Dominical: tecer a vida com fé e sabedoria

Em setembro de 2019 a Escola Dominical completa 250 anos de história, e para celebrar, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, traz uma série de novidades. Uma delas é o novo tema do departamento: Escola Dominical - Tecer a vida com fé e sabedoria. 

A imagem e a frase que compõe a peça são inspiradas no Encontro Nacional de Escola Dominical que aconteceu em 2018 sob o tema "Tecendo a vida com fé e sabedoria". A Pastora Andreia Fernandes e a Professora Telma Cezar, coordenadoras do departamento, falam mais sobre essa novidade no vídeo abaixo publicado nos canais da Escola Dominical. 

Baixe agora o material: 

Tema ED colorido Tema ED preto e branco Tema ED branco
Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente
Baixe em PSD Baixe em PSD Baixe em PSD

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PAPEL DE PAREDE DO TEMA PARA O SEU COMPUTADOR.


Importante: a imagem do tema não deve ser alterada, esticada ou destorcida. Caso precise de outras aplicações não disponíveis acima, escreva para escoladominical@metodista.org.br e compartilhe sua solicitação. 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

UM SÓ CORAÇÃO – Música Bem-te-vi 2024

  Pensando em divulgar o tema do ano da Igreja Metosita, o irmão Gelson Costa compôs uma linda canção, ideal para trabalhar com as crianças sobre respeito, igualdade e combater o racismo e preconceito, ensinando os valores do amor cristão

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Programa para a família - Dia das Mães | Recordar, amar e orar

Recordar, amar e orar. Com esse tema o Departamento Nacinal de Escola Dominical preparou um programa para celebrar o Dia das Mães, mesmo sem sair de casa. “Meu filho, ouça o ensino de seu pai e não despreze a instrução de sua mãe. Porque serão um diadema de graça para a sua cabeça e colares para o seu pescoço” - Provérbios 1.8-9. Confira a sugestão. 

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Tempo de agir com fé e sabedoria - Escola Dominical disponibiliza posts com dicas

São muitas notícias sobre o Coronavírus chegando até nós. Todo cuidado é pouco e precisamos agir com fé, razão e sabedoria. Desde a última quarta-feira, dia 18 de março, a página oficial do Departamento Nacional de Escola Dominical no Facebook, tem compartilhado posts com algumas orientações para você e sua igreja.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia da Mulher: Aprendendo com as mulheres da Bíblia

Confira a sugestão de liturgia para celebrar o Dia Internacional da Mulher em sua Igreja Local. A data é celebrada no dia 8 de março.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Já é Natal na Escola Dominical!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6