Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 02/09/2019

Novo tema da Escola Dominical: tecer a vida com fé e sabedoria

Em setembro de 2019 a Escola Dominical completa 250 anos de história, e para celebrar, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, traz uma série de novidades. Uma delas é o novo tema do departamento: Escola Dominical - Tecer a vida com fé e sabedoria. 

A imagem e a frase que compõe a peça são inspiradas no Encontro Nacional de Escola Dominical que aconteceu em 2018 sob o tema "Tecendo a vida com fé e sabedoria". A Pastora Andreia Fernandes e a Professora Telma Cezar, coordenadoras do departamento, falam mais sobre essa novidade no vídeo abaixo publicado nos canais da Escola Dominical. 

Baixe agora o material: 

Tema ED colorido Tema ED preto e branco Tema ED branco
Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente
Baixe em PSD Baixe em PSD Baixe em PSD

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PAPEL DE PAREDE DO TEMA PARA O SEU COMPUTADOR.


Importante: a imagem do tema não deve ser alterada, esticada ou destorcida. Caso precise de outras aplicações não disponíveis acima, escreva para escoladominical@metodista.org.br e compartilhe sua solicitação. 

 


Posts relacionados

Liturgia, Escola Dominical, por Comunicação

Sugestão de Liturgia para o Dia da Bíblia

  O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro como uma data muito importante para o Cristianismo. No Brasil, a data foi instituída em 2001 pela Lei nº 10.335.

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Ciclo Pascal

Em tempos de pandemia nós estamos reinventando a nossa forma de celebrar a fé pelo cuidado com a vida. Por isso, propomos para essa semana uma série de reflexões referentes ao período pascal para que você possa celebrar em sua casa, com as pessoas com quem convive. Para quem vive só, não precisa celebrar sozinho, se valha dos recursos digitais para estar junto com quem você ama nesse importante período para a nossa fé cristã.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

9 sugestões para as famílias que tem criança em casa

Confira as sugestões preparadas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical para trabalhar com as crianças em casa, em tempos de quarentena.