Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 02/09/2019

Novo tema da Escola Dominical: tecer a vida com fé e sabedoria

Em setembro de 2019 a Escola Dominical completa 250 anos de história, e para celebrar, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, traz uma série de novidades. Uma delas é o novo tema do departamento: Escola Dominical - Tecer a vida com fé e sabedoria. 

A imagem e a frase que compõe a peça são inspiradas no Encontro Nacional de Escola Dominical que aconteceu em 2018 sob o tema "Tecendo a vida com fé e sabedoria". A Pastora Andreia Fernandes e a Professora Telma Cezar, coordenadoras do departamento, falam mais sobre essa novidade no vídeo abaixo publicado nos canais da Escola Dominical. 

Baixe agora o material: 

Tema ED colorido Tema ED preto e branco Tema ED branco
Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente Baixe em PNG transparente
Baixe em PSD Baixe em PSD Baixe em PSD

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PAPEL DE PAREDE DO TEMA PARA O SEU COMPUTADOR.


Importante: a imagem do tema não deve ser alterada, esticada ou destorcida. Caso precise de outras aplicações não disponíveis acima, escreva para escoladominical@metodista.org.br e compartilhe sua solicitação. 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Bíblia e vida: fé, esperança e solidariedade – coletânea de lições

Já estão disponíveis as Revistas para Escola Dominical com o tema "Bíblia e Vida: fé, esperança e solidariedade – coletânea de lições". Você já pode acessar as três primeiras lições de cada título da série gratuitamente para conhecer o material.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live e sorteio da nova série de revistas para Escola Dominical | Maturidade Cristã

Hoje, 210/01/21, às 19h30, acontece a Live de lançamento da série "Maturidade Cristã", a nova série de Revistas para Escola Dominical. Se inscreva e concorra ao kit completo impresso, com revistas para todas as idades. As revistas serão entregues e enviadas pela Angular Editora, a partir de 08/02/21.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula