Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/04/2016

Oferta Missionária 2016

 
Já está no ar o site da Campanha de Oferta Missionária 2016! 
 
Há 21 anos a Igreja Metodista se mobiliza nacionalmente para realizar a arrecadação que abençoa as Regiões Missionárias Rema e Remne. Na plataforma você encontra a história da mobilização, e também os projetos onde os valores serão investidos. 
 
A Expectativa Nacional de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais), e nesse ano foi aprovado o novo conceito, de “expectativa” e não mais de alvo, para que as regiões trabalhem o conceito de oferta e generosidade. 
 
Estão disponíveis também no site as informações da campanha e recursos para serem usados em sua igreja local como cartazes, envelopes e urnas de arrecadação disponíveis para download. Todo o material foi produzido para incentivar o trabalho daqueles que desejam contribuir com generosidade.
 
 
Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder”.  – John Wesley 
 
Rema
 
O objetivo da Região Missionária da Amazônia (Rema) é dar sequência aos trabalhos que tem transformado a vida de muitas pessoas. Um dos desafios é criar recursos para enfrentar as longas distâncias entre os Campos Missionários.
 
Remne
 
Já na Região Missionária do Nordeste (Remne), parte dos valores serão destinados para fortalecer a presença metodista nas cidades de Maceió, Alagoas e Feira de Santana, na Bahia. Os trabalhos foram iniciados nos dois munícipios em 2014, e necessitam de maior suporte para missão. 

Tags: oferta missionária, rema, remne


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora lança a Bíblia com o Hinário Evangélico em São Paulo

No lançamento da Bíblia com o Hinário Evangélico (HE), mais de cento e trinta vozes louvaram a Deus com hinos, salmos e cânticos espirituais como recomendou o Apóstolo Paulo aos Efésios. O encontro celebrativo ocorreu na noite desta quinta-feira (10), na Catedral Metodista de São Paulo. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!