.jpg) 
 
	“.. aquele que possuir recursos deste mundo e vir seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?”  (I João 3:17)
	Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre os dias 18 a 27 de setembro deste ano. As inscrições estão abertas e o pagamento pode ser parcelado no site do projeto. A 5ª Região Eclesiástica desenvolve o projeto missionário a nível regional há 19 anoss e serviu de incentivo para as demais regiões que também realizam anualmente seus respectivos projetos missionários.
	O evento está sendo organizado pela Confederação das Sociedades Metodistas de Homens com apoio das Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres, Jovens e Juvenis, Região Missionária do Nordeste-REMNE, Prefeitura Municipal de Porto Seguro, além da Área Nacional da Igreja Metodista.
	Veja informações e como fazer a inscrição abaixo:
	Local: 
	Porto Seguro/BA  – 18 a 27 de setembro de 2015
	Local de hospedagem
	Investimento:  
	R$ 699,00 com hospedagem, alimentação e material
	R$ 399,00 com alimentação e material
	As inscrições poderão ser pagas em até 09 vezes, desde que a última parcela seja paga até o dia 10 de setembro de 2015.
	Site do Projeto e inscrição:
	Rede Social
Cartaz na FANpage : www.facebook.com/umasemanaprajesusportoseguro
	Fale conosco:
	Jane Eyre Silva da Mata
	1º Projeto Missionário Nacional “Uma Semana Pra Jesus”
	Porto Seguro/BA – 18 a 26 de setembro de 2015
	Coordenação de Comunicação e Secretaria
	SHIN QL 05 CONJ 01 CASA 17
	71.505-715 – Brasilia – DF
	+55 61 35773832
	+ 55 61 81739599
	SKYPE: janeeyremata
	www.umasemanaprajesus.com.br
				 
								 
				


 
								 
								 
								