Publicado por Sara de Paula em Educação - 06/04/2016

Processo seletivo para Reitor/a do Centro Universitário Metodista

O Centro Universitário Metodista IPA está em busca de novo reitor para atuar na cidade de Porto Algre, no Rio Grande do Sul. Os candidatos precisam possuir formação acadêmica em nível de Mestrado, preferencialmente doutorado, em uma das áreas de conhecimento dos cursos de Graduação.

 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até o dia 10 de maio de 2016.

Acesse o edital, e indique a oportunidade: Edital de Seleção – Reitoria Centro Universitário Metodista IPA.

Sobre o Centro Universitário Metodista IPA

Criado 1923, o Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA) é o mantenedor do Centro Universitário Metodista IPA, cujo status de Centro Universitário foi obtido em 2004 junto ao MEC (Ministério da Educação).

Como parte do sistema educacional da Igreja Metodista, no Brasil, a instituição reafirma seu compromisso com a produção do conhecimento e sua socialização e renova as motivações e os parâmetros que sustentam sua proposta política, administrativa e pedagógica, contribuindo para a formação cidadã.

Atualmente o Centro Universitário Metodista IPA conta com diversos cursos de graduação e pós-graduação nas unidades: Unidade Central – IPA, Unidade Americano, Unidade Dona Leonor e Unidade DC Shopping, que formam profissionais de nível superior, capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para o estabelecimento de uma sociedade justa e fraterna.

Você também pode acessar a informação na página oficial do Instituto Metodista de Serviços Educacionais, clicando aqui


Posts relacionados

Educação, por Sara de Paula

Instituições Metodistas de Educação oferecem 30% de desconto para membros da igreja e seus filhos/as

As Instituições Metodistas de Ensino Superior de todo o país vão oferecer em 2017, uma condição especial para membros da Igreja Metodista (IM). A oferta é de 30% de desconto em cada mensalidade a partir do terceiro mês do curso. e isenção da segunda parcela. O benefício permanece até a conclusão dos estudos, e é estendido para filhos e filhas de membros ativos das IM no Brasil.

Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: avaliação e confessionalidade no XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores

O XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores (ENAME) iniciou na manhã dessa sexta-feira (25), no Edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O tema geral do XIV ENAME será “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”. O evento conta com três conferências e três painéis temáticos que serão distribuídos durante os dias do encontro que termina no próximo sábado às 12h30.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Material de apoio para celebrar os 246 anos da Escola Dominical no 3º domingo de setembro

A Escola Dominical irá completar 246 anos no 3º dominigo de setembro, dia 20. Também no mês de setembro chega a primavera, onde as flores anunciam o perfume da vida, elas logo se transformam em frutos que geram sementes, é vida que se renova! Na Escola Dominical, a Palavra de Deus quer florescer em nós e trazer cheiro de Vida.

Educação, por José Geraldo Magalhães

Folha de S. Paulo: "Da carvoaria do pai à reitoria da Unimep" sobre a vida do professor Almir de Souza Maia

A infância humilde e o trabalho na carvoaria do pai, carregando a carroça da família com a lenha que seria transformada em carvão, serviram de estímulo para Almir de Souza Maia investir nos livros.

Educação, Mulheres, por José Geraldo Magalhães

Educação, por José Geraldo Magalhães